5 achados para cabelos cacheados e crespos

por The Look Stealers

Cabelos cacheados têm uma estrutura totalmente diferente e precisam de cuidados e manunteção especiais. Se você tem fios crespos ou encaracolados e passou por uma transição capilar, sabe muito bem disso.

Mas entendemos que nem sempre é fácil encontrar o produto certo e que vai funcionar para sua rotina e tipo de cabelo. Por isso acionamos nossa look stealer, Clau Ribeiro, a cacheada mais estilosa desse Brasil - e que já teve todos os tipos de cabelo que você possa imaginar - para contar quais seus produtos favoritos para manter as madeixas sempre impecáveis. Nossa estagiária de projetos estuda e trabalha no #TheCoolestOfficeInTown e tem um dia a dia super corrido, então as chances de você se identificar com suas escolhas são grandes, viu? Esses cinco achados podem salvar seus cabelos, então vem com a gente:

produto - beleza - cachos - outono - set


"O bom e velho óleo de coco ajuda muito, tanto quando vou hidratar o cabelo como quando vou somente finalizar. Uso quando sinto que meu cabelo está um pouco mais seco do que o comum e, como cabelos crespos necessitam de mais óleos que os outros tipos de cabelo, é sempre bom passar um pouco de óleo para manter o cabelo sempre hidratado e com brilho."

produto - beleza - cachos - outono - lettering

"É uma máscara que amo - na verdade toda a linha da Deva Curl, os produtos são maravilhosos, cheirosos e finalizam super bem qualquer crespo ou cacheado, adoro todos da linha! E a máscara dá um super boost de hidratação que os cabelos cacheados precisam, já que é uma marca feita somente para esse tipo de cabelo"

produto - beleza - cachos - outono - set

"A gelatina ou gel eu sempre uso como finalizador. Mesmo gostando bastante de volume, gosto de deixar alguns cachinhos mais modelados e o gel me auxilia nessa parte, mantendo os cachos definidos por mais tempo - isso para cabelos crespos como para os cacheados."

produto - beleza - cachos - outono - lettering

"Outro produto para me ajudar com a finalização é esse creme para pentear que, além de ser super cheiroso, não é tão pesado, então eu consigo armar o meu cabelo facilmente. Ele também contém óleo de coco e manteiga de karité, que ajuda a dar aquela hidratada diária nos fios." 

produto - beleza - cachos - lettering - lettering

"A espuma anti-frizz da Deva Curl também é um ótimo finalizador, principalmente quando os cachos estão sem forma e vou precisar passar o dia na rua. Aplico nos fios úmidos e ele segura bem e modela os cachos, segurando o dia todo."

Você também vai gostar