Os Acessórios Perfeitos Para Arrasar No Lolla

por Bruna Lys

A temporada do festival vibes chegou e atire a primeira pedra quem ainda não deu aquela pesquisada para ter mais ideias de looks, arrasar e não cansar nestes dias de tanta curtição e música boa, verdade? Com o Lollapalooza cada vez mais perto, a ansiedade só aumenta e, com ela, as dúvidas sobre como ir vestida... Mas vou te contar a boa: estamos aqui para te ajudar!

Nós já reunimos um compilado de sugestões de lookinhos que são a cara dos festivais de música e, agora, vamos dar aquele help extra exaltando, especificamente, os acessórios que estão mais em alta e combinam perfeitamente com esses eventos, bombando ainda mais suaS produções!

Todas nós queremos estar altamente estilosas, mas também é fundamental garantirmos o nosso conforto e bem estar, afinal, não dá para perder um segundo sequer desses momentos tão incríveis por estar incomodada ou tendo que parar toda hora para arrumar algum item da composição. Nada como um look que te faça sentir linda e confiante, não só na foto mas sim a tooodo o instante! Por isto mesmo, totalmente dentro da moda e sem nenhum sofrimento, estes serão seus aliados fashion para você arrasar muito em cada dia de festival:

banner 1 - banner 1 - banner 1 - banner 1 - banner 1
Foto: Reprodução/Pinterest


Coturnos estilosos, resistentes e ideais para aguentar a maratona de shows, enquanto você e toda a galera pula, dança e se diverte muito? SIM, POR FAVOR!

banner 2 - banner 2 - banner 2 - banner 2 - banner 2
Foto: Reprodução/Pinterest

Para mais conforto, praticidade, segurança e, claro, estilo, as pochetes são a aposta ideal para quem quer aproveitar o dia intenso de festival estando super em tendência e com tudo o que precisa junto, bem guardado e pertinho de si. Seus documentos, carteira e celular agradecem pelo cuidado e carinho!

banner 3 - banner 3 - banner 3 - banner 3 - banner 3
Foto: Reprodução/Pinterest

Além de te proteger do sol, os óculos agregam muito estilo em qualquer produção! Com os mais variados formatos, cores e estampas, sempre haverá um modelo com o fit perfeito para seu estilo.

banner 4 - banner 4 - banner 4 - banner 4 - banner 4
Foto: Reprodução/Pinterest

Os maxi brincos estão super na moda e está valendo muito apostar nesse toque extravagante para dar ainda mais personalidade e impacto no look!

banner 5 - banner 5 - banner 5 - banner 5 - banner 5
Foto: Reprodução/Pinterest

A ideia de misturar vários colares diferentes em um look só pode ser o trendy boost que você precisava para incrementar sua produção! Vale misturar prata com dourado, diferentes comprimentos, cores e texturas sim!

banner 6 - banner 6 - banner 6 - banner 6 - banner 6
Foto: Reprodução/Pinterest

Quer transparecer seu estilo e não dar brecha para a animação ir embora de jeito nenhum? Chunky sneakers! Seus pés agradecerão o conforto e os closes serão fashion total!

Você também vai gostar