Beauty on a budget: bases que amamos por até R$70

por Aline Santos

Se tem um produto de beleza que amamos investir com certeza esse produto é uma boa base, seja de efeito matte ou até mesmo aquelas mais levinhas para o dia a dia, e se o preço for compatível com os nossos bolsos melhor ainda. Afinal, existe coisa melhor do que unir o b&b (bom e barato)?

A verdade é que sempre que conseguimos economizar com algo que nos dê satisfação e ainda ajuda a sobrar uns reais à mais, dá a chance de poder investir em outras coisas, até porque você não precisa pagar rios de dinheiro em um produto que às vezes não é tão bom quanto o outro mais barato. Claro que nenhuma pele é igual a outra e sempre o que fica bom em um pode acontecer de não ficar bom em outro.

E depois dessa reflexão aqui no the coolest office in town, nos inspiramos para indicar beauty on a budget de algumas bases que já usamos ou conhecemos e com aquele preço mara de até R$70, ou seja, cabe em todos os bolsos e gostos!

-      -      -      -


As bases para o dia a dia não precisam ter aquela super ultra cobertura, né? Afinal, a pele precisa de um respiro e muita hidratação! Optar por produtos mais leves e com ótimos ingredientes que vão ajudar nos cuidados é sempre uma ótima opção!

base - maquiagem - make - skincare - ------

Agora se você é da turma que adora uma alta cobertura com certeza essas são as bases perfeitas para arrasar nas produções mais noturnas e/ou festivas. Além de garantir um efeito matte e de longa duração as bases abaixo são ótimas para cobrir manchas e até tatuagem (Alô, Dermacol!). 

Você também vai gostar