SHS: Sophia Hadjipanteli

por Bruna Lys

O nome pode parecer um pouco complicado de se falar mas Sophia Hadjipanteli é aquela modelo ícone que a gente merece seguir! Com 22 anos, ela tem uma carreira super promissora, já posou para a Vogue Italiana e sua fama é a grande ferramente para empoderar outras mulheres. A vontade do follow já deve estar grande, mas calma ai que tem mais!

Sua aparência chama muita atenção pelas sobrancelhas, bem grossas, escuras e unidas, fato este que já a fez receber ameaça de morte em sua conta do Instagram - absurdo! Total ativista e defensora do body-positive ela, atualmente, mantém suas sobrancelhas no formato natural, sem remoção dos pelos para, justamente, colocar em questão muitos paradigmas de beleza e, como modelo, mostrar que muitas coisas estão mudando e aquela ideia errada, falsa e padronizada de beleza não deve mais ter tanta credibilidade a ponto da sociedade se cobrar disto. Além de toda a personalidade, sua hashtag #UnibrowMovement e estilo super vintage irão te conquistar:

O look clássico da modelo não tem nenhum segredo e é uma opção prática e super fashion para roubar: mom jeans, cropped básica, alguns acessórios e um belo batom vermelho para dar aquele up!

Esta é Sophia aos 17 anos, quando ainda fazia suas sobrancelhas - ela diz não ser uma regra nunca mais fazer a remoção dos pelos, mas enquanto quiser e julgar necessário essa desconstrução, ela estará lá para promover isso e quebrar essa imposição estética que muitos a tentam impor. Na legenda da foto ela revela como quanto sempre gostou de mudar e renovar o visual e, honestamente, tem coisa melhor?

Seu mood preferido é composto pelos seguintes itens: brinco de cruz, messy hair e aquele tom mais "garotinha". Não tem como não repararmos, também, nas bochechinhas rosadas que dão o ar mais saudável ao rosto.

"Phi" revela como tem muitos traços de sua mãe, sendo ela sua grande inspiração e força para crescer em meio a um bairro super conservador e em uma infância de poucos amigos e constante bullying. É com total gratidão que nos inspiramos no mulherão que ela se tornou e em como transformou toda essa fase complicada em força para ajudar outras mulheres, falar abertamente sobre isso e não se calar!

"Monocelha" é um problema, @mundo? Sophie está fazendo foto para a Miu Miu enquanto tem gente querendo obrigar e aplicar um único padrão de beleza por aí... Sua sobrancelha, inclusive, é ainda mais evidenciada com alguns produtinhos de beleza em boa parte de seus jobs.

Fala sério, além de todo o estilo, carão e sobrancelhas que essa garota tem e deve ter como reconhecimento no mundo da moda, seu jeito de ser e lidar com muitas das questões que, como mulher, somos diariamente impactadas é uma inspiração e tanto, né? O follow é livre e garantido <3

Você também vai gostar