Os melhores looks do Lollapalooza 2019

por The Look Stealers

A vibe coroa de flores e crochê à la Coachella dá lugar para looks práticos, confortáveis e uma pegada esportiva. O Lollapalooza 2019 aconteceu neste final de semana e entre bandas incríveis e um (quase) dilúvio que interrompeu parte do evento, o público não economizou nas produções babadeiras!

De looks que apareceram em nossa timeline do IG até as celebs e influencers que amamos e estiveram por lá, selecionamos os nossos looks favoritos e que podem ser inspirações e tanto para futuras produções (alô, este ano ainda tem Rock In Rio, lembra?). Roube os nossos queridinhos do Lolla e prepare-se para todos as festas, shows e festivais de 2019:

A musa Thaila Ayala passou pela ativação da Tanqueray no Lolla em um look full sporty: top de academia, calça jogging e um coturno para dar aquela dose de atitude no look de festival.

Lari investiu na versatilidade da calça jogging e arrematou com básicos estilosérrimos!

A modelo Lais Oliveira não deixou de apostar nas tendências da vez, como o neon e o vinil, mas também prezou pelo conforto e levou o look com um tênis esportivo!

Boho is back! A bota western bateu cartão pelo Autódromo e trouxe de volta o mood hippie chic de festival que a gente ama.

Também vale ser ousada! Gio Ferrarezi apostou no sutiã como top e arrematou com uma camisa aberta para servir de terceria peça. Leve e perfeita para a ocasião.

Lu Ferraz estava por lá fotografando a galera e também apostou na cowboy boots para ser a protagonista do look.

É tendência militar que você quer? Então segura essa calça camuflada + coturnos de Julia Faria!

Nossa eterna look stealer e agora modelete, Andy, esteve por lá com um look básico, mas nada sem graça! Um total black de respeito.

O militar e o esportivo levam o troféu de principais tendências do Lolla! Uma ótima previsão para os festivais que estão por vir...

Você também vai gostar