Nossas escolhas de Dia das Mães na AMARO

por The Look Stealers

Já pensando no presente de Dias das Mães? Sendo uma data que não existe nenhuma desculpa para esquecer (anote, neste ano cai no dia 12 de maio), já deixamos tudo planejado e temos os presentes das progenitoras das look stealers encaminhados! Com uma ajudinha da AMARO e sua nova coleção de inverno, já escolhemos o presente ideal para nossas mães e, acredite, você não vai querer perder o resultado dessa brincadeira.

Mas antes de tudo, foco na novidade que vai derreter o coração de qualquer mamãe que está lendo este post: em homenagem à data, além das novidades da estação, a AMARO também lançou uma coleção super especial - e limitada - com roupinhas para as crianças! Batizada de Mommy & Me, os looks foram adaptados para peças infantis para você realizar o sonho do look combinandinho com os filhotes! Dica: a versão miniatura do clássico trench coat da marca é um must-have para os pequenos (várias das peças são unissex!). 

Estrelando a camapanha, ninguém menos que a influencer Shantal Verdelho com seu filho Filippo e sua mãe Rovana Buonamici, e a atriz Yanna Lavigne com sua filha fofíssima, Madalena. 

Yanna Lavigne - amaro - amaro - outono - set
Foto: Yanna Lavigne e Madalena (Divulgação/AMARO)


Shantal Verdelho, Rovana Buonamici - amaro - amaro - outono - set
Foto: Shantal Verdelho, Rovana Buonamici (Divulgação/AMARO)

Com a deixa da campanha incrível, já escolhemos o presente das nossas mães! Entre todas as novidades da AMARO, cada look stealer selecionou a peça ideal para sua mãe e ainda dá uma dica para você que quer garantir o presente para a sua, mas ainda não sabe o quê. Aproveite a versatilidade de comprar online ou pelo APP da AMARO e envie ou receba o presente já embalado em casa! Confira as nossas escolhas e fique de olho, você não vai querer perder a reação das nossas mães recebendo os presentes.

ariela - mae - presente - amaro - dia
isabella - presente - dia das maes - publi - amaro
camila - presente - maes - publi - amaro
catha - presente - mae - publi - amaro
samara - mae - publi - amaro - presente
Você também vai gostar