4 looks que provam que o veludo está de volta com tudo

por Aline Santos

Se tem uma tendência hit dessa estação que você precisa apostar já, com certeza essa trend é o veludo! O tecido veludo cotelê é quentinho e super cool ao mesmo tempo que remete ao glamour dos anos 60 e 70, e vem nesse outono com força total. Já o veludo molhado é outra grande aposta para looks mais noturnos (mas pode usar e abusar de dia, tá?), para dar aquele brilho à mais no outfit.

Para nos ajudar na missão de compor um look para lá de estiloso com o tecido do momento, a Damyller, que inclusive está fazendo aniversário de 40 anos no mercado da moda e como sempre nos presenteando com coleções incríveis, mostrou que quando o assunto é trazer de volta tendências do passado eles fazem com maestria. A marca que é super parceira do the coolest office in town, acredita na consciência ambiental e por isso utilizam um método que reduz o uso de água para criar suas coleções. Parabéns em dobro para a marca, né?

Mas se agora você está curiosa para saber quais os looks que montamos com as peças de veludo da Damyller, se prepare para desejar todas as roupas e sair roubando nossas escolhas, vem com a gente: 

Ali Santos - conjunto veludo - veludo - inverno - street style
Foto: Ali Santos


O look perfeito para curtir um show de rock ou sair com as amigas, seja para onde for, o conjunto em veludo cotelê preto fica ainda mais incrível e cheio de atitude quando combinado à uma t-shirt descolex! 

Ali Santos - camiseta de veludo e saia - veludo - inverno - street style
Foto: Ali Santos

É outono, mas bateu aquele calorzinho? Não se preocupe, ainda sim você pode apostar na tendência do veludo com uma camiseta básica, mas nem tão básica assim! A peça é perfeita para dar aquele up em qualquer outfit! 

Ali Santos - macacão e camiseta veludo - veludo - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Você é do tipo que gosta de estar por dentro da moda, mas usando peças versáteis e práticas? Que tal apostar na blusa de veludo por baixo do macacão e garantir aquele efeito de glamour descolex nos detalhes? 

Ali Santos - conjunto veludo - veludo - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Já se você é viciada em conjuntinhos, provavelmente esse tom rosa vai ganhar seu coração! O veludo cotelê é uma das peças indispensáveis nessa estação, que além de garantir um outfit mais cool também te deixa pronta para qualquer ocasião. 

Você também vai gostar