Wishlist de Beleza de Inverno

por Bruna Lys

Com o inverno se aproximando, os banhos quentes só aumentam, a quantidade de roupa a ser vestida vai crescendo... e nossa pele começa a pedir mais cuidados! Nas estações mais frias é comum a pele ficar mais ressecada e por isso precisamos garantir sempre a dose diária de hidratação para ela.

A queda de temperatura pode até dar aquela preguiça de passar qualquer coisa no corpo, mas as nossas look stealers compartilharam seus produtos hidratantes favoritos para essa temporada e é difícil não se identificar com as razões de pelo menos uma delas e se animar para cuidar melhor desse corpinho que tanto merece atenção! Preparada para uma seleção e tanto de produtinhos para o rosto, mãos e corpo, dignos de entrar para sua wishlist? Lá vai:

banner - banner - banner - banner - banner


banner - banner - banner - banner - banner

1. Recomendação da Catha: "Uma vez um amigo cirurgião plástico me disse: se é da Shiseido, é bom! Porque é japonês, e eles mandam muito de tratamento pra pele. Pensando nisso eu investi nesse hidratante Essential Energy Moisturizing Day Cream para o rosto com filtro fator 30 - poupa uma etapa dos cuidados diários, para as preguiçosas como eu - e eu amo! Não vivo mais sem."

2. Recomendação da Gi: "Entre séruns e vitaminas, um produto que não falta na minha rotina é esse hidratante Dramatically Differente da Clinique. Ele é leve e hidrata na medida sem deixar nenhum ponto oleoso."

3. Recomendação da Isa: "Tenho o rosto super sensível então tento ao máximo evitar qualquer produto que possa irritar minha pele. Minha solução é a Água de Uva Eau de Raisin, da Caudalie, pois hidrata, acalma e refresca minha pele, tudo ao mesmo tempo!"

banner - banner - banner - banner - banner
banner - banner - banner - banner - banner

1. Recomendação da Clau: "Quando penso em cheiro de creme de mão, o da Natura Ekos é um clássico para mim! Rende muito, acho o preço justo e hidrata super bem!"

2. Recomendação da Flá: "Não sou muito ligada em usar creme de mãos diariamente, mas sempre que tenho um tempinho para mim, invisto em uma máscara hidratante, especificamente, para elas. Uso as Hand Masks da Sephora, pois tem diversas opções então sempre vou variando!"

3. Recomendação da Ca: "Mesmo não sendo a viciada em creme de mãos, na época de inverno vejo o quanto minha mão fica mais ressecada, então costumo deixar sempre o creme Basil Lemon da Korres na minha bolsa, assim quando tenho essa sensação ruim mas mãos, já aplico!"

banner - banner - banner - banner - banner
banner - banner - banner - banner - banner

1. Recomendação da Bru: "Mesmo sendo muito interessada em cremes, tenho preguiça de passar quando está frio. Para acabar com isso, uso esse Óleo De Banho da Korres, pois aplico no banho mesmo e já saio hidratada (e super cheirosa)."

2. Recomendação da Giu: "Eu tenho a pele super ressecada e essa manteiga Deep Comfort da Clinique me salva no inverno! Além dela ter um cheirinho super gostoso e suave."

3. Recomendação da Ste: "Eu tenho a pele muito seca, e passo creme todo dia no corpo. Um dos meus preferidos é o Natura Ekos, acho que ele hidrata bem, é super cheiroso e tem um preço muito acessível. "

Você também vai gostar