5 formas de usar Mix de estampas por Ali Santos

por Aline Santos

Já não é mais novidade alguma que nossa look stealer, Ali Santos, adora apostar em truques de styling e inventar uma moda, mas a musa também é ótima em topar desafios.

Apesar de se definir com um estilo mais diferentex, a Ali está sempre apostando em estampas para lá de estilosas combinadas com peças mais básicas e lisas, ou seja, vê-la usando um mix de estampas não é algo muito comum no dia a dia.

Foi pensando nisso que desafiamos nossa look stealer a montar 5 looks com variações de estampas, mas sem perder a identidade de seu próprio estilo. Afinal, antes de qualquer coisa você precisa estar confortável com o que está vestindo.

Para descobrir se ela conseguiu fazer as combinações com mix de estampas continue esse post e aproveite para roubar todos os looks abaixo, vem com a gente:

Ali Santos - animal print - mix de estampas - meia-estação - street style
Foto: Ali Santos


O animal print é uma das maiores tendências do momento e porquê não juntar duas estampas em um só look? Pode usar e abusar das cobras, oncinhas e tigres!

Ali Santos - listras - mix de estampas - meia-estação - street style
Foto: Ali Santos

Essa combinação é para quem gosta de um mix mais discreto, sem muita informação: listras e quadriculados com fundo branco! A aposta é certeira e deixará o outfit chic e despojado ao mesmo tempo.

Ali Santos - animal print e folhagens - mix de estampas - meia-estação - street style
Foto: Ali Santos

Ok, você não abre mão do animal print, mas quer investir em um mix de estampas sem estar toda selvagem? Aposte na combinação de estampas de folhagem que o resultado será cool no ato.

Ali Santos - oncinha e xadrez - mix de estampas - meia-estação - street style
Foto: Ali Santos

Oncinha e xadrez combinam sim e nós podemos te provar o quanto as estampas podem dar o match perfeito no look! 

Ali Santos - mix de estampas - mix de estampas - meia-estação - street style
Foto: Ali Santos

A dica da Ali é sempre apostar em peças estampadas na mesma linha de tom, assim ficará mais fácil e prático na hora de montar o outfit.

Você também vai gostar