Uma(s) Paleta(s) de Possibilidades: Como escolher a Paleta de Make Perfeita Pra Você

por Bruna Lys

O universo da maquiagem dispõe de uma infinidade de produtos, fato. Entre tantas opções, às vezes fica super difícil decidir entre um produtinho e outro, entre a cor A versus a B, efeitos, texturas... Sem falar na parte de ficar com mil embalagens para carregar em um singelo nécessaire que, provavelmente, tem a missão de caber em sua bolsa e ser levado contigo para onde bem quiser ir.

Pensando exatamente nestes contextos, sugerimos várias paletas de possibilidades para a hora tão deliciosa que é comprar maquiagem (e depois usá-la, claro, rs). É um tanto complicado escolher de cara uma paleta que garanta a sua make perfeita, mas continua por aqui que existem opções para várias necessidades e gostos! Prepare-se, pois sua paleta ideal pode estar logo abaixo dando sopa:

banner - banner - banner - banner - banner


O mood mais glow está total em alta e óbvio que há um item essencial para promover uma maquiagem mais radiante e brilhosa: o iluminador! Melhor, os iluminadores! Com diversas tonalidades, efeitos e pigmentações os produtos são vários no mercado e nada melhor que uma bela paleta pra te encher de possibilidades e variações, né?

banner - banner - banner - banner - banner

Seja para a área dos olhos ou rosto mesmo, ter uma paleta dedicada especialmente para o contorno pode ser um item super chave em suas produções mais dedicadas. Com tons mais em degradê, essas paletas auxiliam na hora de realçar ou aprofundar regiões desejadas, fazer olho esfumado e dar aquele efeito de alta qualidade na sua make!

banner - banner - banner - banner - banner

Quem nunca gostou de alternar as cores investidas nos olhos, a cada nova maquiagem? As paletas de sombras são um clássico e realmente é ótimo ter várias opções, todas em uma única embalagem. Dica: misturinhas e sobreposições de cores podem gerar ainda mais possibilidades e a criatividade agradecerá pela oportunidade!

banner - banner - banner - banner - banner

Se você opta pela praticidade e gosta de ter tudo que precisa em uma coisa só, vem aqui! As paletas multiusos são a nossa sugestão perfeita: dá para usar como blush, iluminador, contorno e até sombra. Abra a imaginação e manda ver!

banner - banner - banner - banner - banner

Ah, os lábios também não ficam de fora! Há paletas com cores de batom variadas para nunca faltar opção: dá para alterar as cores na boca durante o dia, fazer degradês incríveis... e tudo bem juntinho para te facilitar a vida!

Você também vai gostar