5 trends que vão pegar segundo a passarela da Dior

por The Look Stealers

Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, desembarca em Marrakech com uma coleção que transborda luxo e cultura. A linha Resort 2020 da marca foi cheia de colaborações para a criação de suas peças únicas, com estampas africanas autênticas que envolvem animais, criaturas mitológicas e até referências às cartas de tarot. 

Vestidos esvoaçantes e muito volume são shapes familiares à Dior de Maria Grazia, que também não economiza nos casacos oversized e um mix do boyish com o super delicado, que segue forte na nova coleção.

E entre estampas detalhadas e uma paleta de cores sóbria (que não deixam de compor peças statement riquíssimas), também encontramos muitas tendências subtendidas que podemos incorporar no nosso look do dia desde já. É como sempre dizemos: está tudo nos detalhes e desvendamos os principais e mais marcantes que, segundo a Dior, vão ficar ainda mais fortes:

tendencias - desfile - dior - 2019 - passarela
Foto: (Reprodução/Vogue)


Bolsa na transversal

Aqui a bolsa transversal ganha mais que o papel de acessório funcional - a alça transpassada por cima do look dá um charme que nenhum outro acessório consegue. 

natural - desfile - dior - 2019 - trends
Foto: (Reprodução/Vogue)
Bolsas e acessórios de palha

Achou que o verão levaria a palha embora? Não mesmo! Apesar da coleção estar uma temporada a frente, ela decreta os acessórios de palha como um essencial de qualquer estação. 

DIOR - passarela - desfile - 2019 - tendencias
Foto: (Reprodução/Vogue)
Faixas e lenços na cabeça

A nova onda de acessórios que chega para transformar seu visual completamente é para as madeixas. Faixas e lenços na cabeça ganham destaque na passarela da Dior e deixam qualquer look mais interessante no ato.

cintura - marcada - dior - desfile - 2019
Foto: (Reprodução/Vogue)

Cintos

Em contraponto às modelagens largas e fluidas, os cintos vão marcar a cintura, valorizando a silhueta e construindo proporção e deixando as peças oversized muito mais democráticas.

dior - trend - desfile - 2019 - tendencias
Foto: (Reprodução/Vogue)

Botas de cano alto

As queridinhas do look de inverno voltam, mas não para roubar os holofotes, e sim complementar nossos vestidos curtos e minissaias que já têm seu próprio charme. 

Você também vai gostar