Tudo o que rolou no PUSH

por The Look Stealers

Um evento cheio de mulheres empoderadas, troca de experiências, networking e várias ativações incríveis. Falando assim parece pouco, mas a segunda edição do PUSH, que aconteceu no dia 4 de maio, foi intensa e ainda mais inesquecível que a primeira.

Se você perdeu o evento, depois deste post com certeza não vai ficar de fora dos próximos. Separamos os highlights e melhores momentos do PUSH para você conferir o que rolou de mais legal no último sábado, então vem com a gente:

push - evento - cea - mindse7 - evento
Foto: Luiza Ferraz


Além dos talks emocionantes e entusiasmantes (impossível não sair de lá empolgada e se sentindo incrível), não faltaram ativações para entreter as participantes do evento. 

A C&A entrou como patrocinadora do PUSH e marcou presença com um stand da Mindse7 que, além de vestir Catha e Manu para o evento, também estava lá vendendo (com desconto!) quatro de suas coleções cápsulas: Beige on Beige, Sunday Brunch, Urban Cowgirl e 80's vibe. Com várias peças expostas, as participantes puderam ter a experiência de compra por lá e receber as peças em casa!

Look Manu:

Look Catha:

O vestido da Catha? Acabou antes mesmo de conseguirmos fazer este post! Na próxima, vale comprar direto no stand da C&A no PUSH, né?

push - tokstok - puffs - evento - publi
Foto: Luiza Ferraz

A Tok&Stok ficou encarregada de embelezar a Casa das Caldeiras e deixá-la com a cara do PUSH. A marca garantiu os móveis do palco e biombos do camarim, deixando o evento mega comfy e estiloso. Os pufes coloridos foram muito bem vindos para dar aquela descançada nos intervalos e de quebra rendeu fotos maravilhosas para o Instagram!

pantys - push - evento - publi - segunda edicao
Foto: Luiza Ferraz

Um brinde que fez sucesso na gift bag foi o cupom de desconto de 20% da Pantys - as calcinhas absorventes reutilizáveis, sustentáveis e super confortáveis. Além disso, algumas sortudas levaram uma calcinha de presente na sacola! 

swarovski - push - publi - evento - segunda
Foto: Luiza Ferraz

Outra ativação disputada e que teve fila durante todo o evento foi a da Swarovski, que entrou com uma máquina de garra cheia de presentes maravilhosos da marca. Todo mundo tentou a sorte para ganhar brindes que iam de cupons de desconto à pulseira cristal! 

O Steal The Look Shop também não ficou de fora e estava lá com um super totem para as participantes fazerem as comprinhas do dia.

puma - push - evento - publi - segunda edicao
Foto: Luiza Ferraz
push - love - insta - cabine - publi

Não faltaram ativações para tornar o evento ainda mais memorável: o PUSH contou com várias estações de fotos e gifs! O Love Insta e a Puma tinham totens fotográficos para todo mundo registrar o momento, além do LinkedIn, que estava lá novamente tirando fotos profissionais para a rede e uma consultoria de perfil!

A Puma, além do photobooth, também estava com uma ação incrível em que as participantes nocauteavam frases machistas e depois recebiam mensagens de empoderamento feminino!

mary kay - panvel - push - publi - the beauty box
Foto: Luiza Ferraz

A Singu, em uma ativação de poder com a fármacia Panvel, garantiu esmaltação na hora e rapidex para as nossas participantes curtirem o PUSH com as unhas lindas e coloridas! E seguindo na onda de beauté, a The Beauty Box também estava lá para deixar todas impecáveis com estações de skincare, make, cabelo e perfume. 

E claro, nossa super parceira Mary Kay, presenteou as participantes com 3 cores de batons rosa- o Dolce Pink, Tutti Pink e Paparazzi Pink - para um look girl power de respeito!

ciroc - grand gru - push - happy - hour
Foto: Luiza Ferraz

No quesito gastronômico, a Amor aos Pedaços ficou encarregada dos docinhos e café para começar o dia com o pé direito, assim como as bolachinhas deliciosas da Dona do Doce!

E fechando o evento com chave de ouro, nosso happy hour foi abastecido pela Ciroc, com drinks e raspadinhas maravilhosas, e a Grand Cru que garantiu os vinhos e espumantes - além de um sorteio especial de uma garrafa de vinho!

push - publi - segunDa - edicao - 2019
Foto: Luiza Ferraz

E tudo isso foi apenas uma parte do evento, viu? Já estamos ansiosas para a próxima edição e voltar com talks e ações ainda mais especiais para você!

Você também vai gostar