10 produtos de beleza que testei em abril

por Manuela Bordasch

Cheguei com mais uma lista de 10 produtos de beleza, desta vez com os que testei durante mês de abril! Entre maquiagens, tratamentos e produtos de cabelo, alguns eu já tinha guardados e testei pela primeira vez, enquanto outros foram mais recentes - mas todos uma novidade para mim!

Meu maior desafio é testar para fazer um review e não apenas por curiosidade pessoal, por isso estou muito mais preocupada em notar o resultado e perceber como minha pele reage aos produtos, o que funciona para mim e o que não é legal. Está sendo um processo de autoconhecimento acima de tudo, e já posso afirmar que estou muito mais regrada com a minha rotina de skincare! Mas vamos aos eleitos do mês?

testados - aproados - produtos - beleza - manu bordasch


risque - esmalte - testado - aprovados - manu bordasch

Já tinha usado vários esmaltes de glitter de outras marcas, principalmente da Essie, que normalmente tem um resultado incrível, mas são muito dificeis de remover. E esse da Risqué é muito mais fácil e tem o mesmo efeito. Eu adoro usar o glitter em cima de esmalte branco ou colorido para dar aquela disfarçada quando o esmalte começa a descascar e tem um resultado mais duradouro.

delineador - sobrancelhas - testados - aprovados - manu bordasch

Por ser um delineador com uma ponta bem fina e muito líquido, achei a aplicação mais difícil. É ideal para desenhar fio por fio e precisa de muita delicadeza, então por ser meio desastrada, achei que ficou meio manchado e não me adaptei muito bem. Minha solução foi aplicar bem pouquinho e esfumar com uma escovinha de sobrancelha, mas acredito que esse produto seja melhor para quem é expert em desenhar sobrancelhas.

lancome - produto - mascara - testado - aprovado

Adorei, acho que dá muito volume, mas sigo preferindo a máscara de cílios Hypnôse, que é da mesma marca. Essa é muito boa mas, pelo preço, acho que existam outras com o mesmo efeito e que valham mais a pena.

smashbox - produto - testado - aprovado - primer

Já tinha falado sobre primers e seus prós e contras, mas deste especificamente eu não gostei, justamente por ser uma mistura de primer com hidratante, achei que as duas funções foram prejudicadas. Tem uma textura muito aguada e acabou não tendo nenhum dos efeitos prometidos, além de ser muito caro. Mas gostaria de saber outras opinões! Se você já experimentou, comenta aqui ou no nosso IG sobre sua experiência para a gente saber melhor sobre o produto!

eudora - testados - aprovados - cc cream - manu bordasch

Comecei a testar produtos da Eudora por um trabalho que inciamos neste ano e desde então a marca sempre me manda novidades para eu testar. E eu, que já adoro CC Cream, amei esse! Acho que base é muito pesada para o dia a dia e esse CC Cream, que no começo achei ser muito seco, acabou me surpreendendo e fiquei apaixonada pelo efeito na pele. Preço bom, já tem filtro solar, então vale muito a pena!

la roche posayu - produto - testados - aprovados - manu bordasch

Como eu nunca passo, mas sei que preciso, tentei achar uma solução com cor pra ver se eu podia usar no lugar da base. Mas não gostei. Testei a versão com cor e não gostei por ter uma textura muito seca e também não achei que tem uma cor bonita, acabei me achando muito pálida.

texturizador - tigi - produto - cabelo - testados

Tinha ganhado esse há muito tempo e só agora consegui testar. Adorei principalmente para aplicar no dia que eu lavo os cabelos, porque sempre prefiro o efeito do dia seguinte e esse produto  dá exatamente essa textura aos fios! Não fica aquele cabelo superliso pós secador, sabe?

eudora - limpeza - testados - aprovados - manu bordasch

Normalmente uso dois sabonetes de rosto, o Timewise da Mary Kay, que fica no meu chuveiro, e agora esse da Eudora que deixo na pia do banheiro. Gostei muito porque ele faz uma espuma gostosa, tem um cheiro ótimo e cumpriu a missão de limpeza facial. E como tenho muita preguiça de lavar o rosto, se não tenho sabonete perto acabo esquecendo, e ter um sabonete em cada lugar foi uma forma de me regrar e não pular esse passo na rotina de skincare.

burts - bee - aprovados - testados - manu bordasch

Olhando-o você não dá muito para esse batom-lápis, ganhei de uma amiga há tempos e nunca pensei em usá-lo. Achava que a cor era forte, mas na verdade ele tem uma cor de boca saudável e linda - além de ser super hidratante!

testados - aprovados - mascara - facial - manu bordasch

Adoro máscaras faciais diferentes e divertidas, essa eu comprei na fila da CVS em uma viagem. É uma máscara esfoliante, que você aplica e depois esfrega um pouquinho antes de retirar, e achei muito boa e com um preço ótimo (foi menos de U$5!). 

Você também vai gostar