Como usar o tricot amarelo com diferentes combinações

por Aline Santos

O inverno está chegando e a nossa look stealer, Ali Santos, já garantiu a sua peça favorita da estação, o tricot amarelo.

Todo mundo sabe que com a chegada do frio uma das roupas mais usadas na temporada é um bom e confortável suéter de tricot, a peça que antes fazia parte do armário da vovó se tornou uma das mais desejadas entre as fashionistas e nós somos até suspeitas, mas com certeza é uma das peças que mais vale o investimento, ou seja, compre agora e use sempre (ou pelo menos em todo outono/inverno).

De começo a peça pode até não parecer nada básica, mas a Ali garante que ela é um curinga para produzir os looks do dia a dia e foi assim que desafiamos a gata a montar 5 combinações diferentes com o tricot amarelo, vem ver:

Ali Santos - tricot com jeans - tricot  - inverno - street style
Foto: Ali Santos


Que tal começar apostando na forma mais tradicional possível? O tricot com jeans pode ser usado por dentro da calça ou até mesmo mais soltinho e despojado. Uma ótima pedida para quem gosta de praticidade e conforto no dia a dia.

Ali Santos - tricot com macacão - tricot - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Deixe a camiseta de lado (pelo menos agora no inverno) e aposte na combinação certeira entre o macacão e tricot, que inclusive na cor amarela é capaz de dar um up imediato no outfit.

Ali Santos - tricot com saia - tricot - inverno - street style
Foto: Ali Santos

O tricot amarelo também pode (e deve!) ser usado com saias estampadas e para dar o match perfeito invista no animal print. Assim como a calça jeans, vale usar a peça tanto por dentro quanto por fora da saia, para dar um efeito mais despojado e fashion.

Ali Santos - tricot com vestido - tricot - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Você cismou em usar aquele vestido deuso justo em um dia frio? Calma que não será preciso muitas mudanças de última hora no look, basta jogar o tricot por cima e garantir um outfit ainda mais cool.

Ali Santos - tricot com short - tricot - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Mas se você é do tipo que não sente frio nas pernas e adora usar shorts até mesmo no inverno, uma aposta certeira é usar o tricot mais comprido e arrasar na escolha da bota estilo western.

Você também vai gostar