Pretty in pink: as cores que dão match perfeito com rosa

por Giovana Marcon

Se tem uma tendência que pegou, essa indiscutivelmente é a do millennial pink. Desde que foi decretada a cor do ano pela Pantone há alguns anos, os tons rosados não tiveram folga e seguiram conquistando looks estilosérrimos das nossas fashion girls favoritas.

E como inovar é preciso, estamos constantemente procurando novos jeitos de usar a tendência. Monocromático dos pés à cabeça ou contrastando com outros tons, para nossa sorte, nossas musas saíram na frente e arriscaram com o cor-de-rosa para descobrir o que funciona ou não. Então, desvendamos as melhores cores para combinar com o famoso pink, e como usar cada duo para você também arrasar no look. Quer descobrir? Então vem com a gente, te entregamos o ouro:

Ada Oguntodu - pink - pink - inverno - street-style
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)


O marrom dá um ar de sobriedade ao rosa - um bom equilíbrio para quem não quer ousar tanto no colorblocking!

Emili Sindlev - pink - pink - inverno - street-style
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Para ensolarar os looks de inverno, aposte no combo rosa + amarelo! O contraste é alegre e veranil, mas também funciona para os dias mais frios.

Alex Michael May - pink - pink - inverno - street-style
Foto: Alex Michael May (Reprodução/Instagram)

Para um duo fashionista de impacto, combine o rosa com os mais variados tons de verde! Pastel, bandeira, verde água... Todos funcionam e deixam o look colorido na medida.

Nnenna Echem, Natalie Lim Suarez - pink - pink - inverno - street-style
Foto: Nnenna Echem, Natalie Lim Suarez (Reprodução/Instagram)

Para esquentar qualquer look da temporada, invista no pink + laranja: duas cores quentes e que não passam despercebidas, principalmente juntas!

Você também vai gostar