9 cabelos que queremos roubar do Instagram neste mês

por Giovana Marcon

Seja para radicalizar ou testar um penteado novo, inspirações capilares são sempre bem vindas. E entre idas e vindas pelo Instagram, alguns estilos de cabelo ganharam nossa atenção e entraram para nossos salvos. 

Então se você está pensando em passar a tesoura, trocar a cor ou até procurando uma mudança sutil, vamos dividir o nosso top 9 cabelos que vimos no Insta e queremos roubar agora. Pronta para aquela dose substancial de inspiração? Então salve seus favoritos e corra para levar ao salão:

Presilhas são nossa mais nova obsessão! Amamos o efeito no cabelo crespo, como se fosse um sidecut. Além de chic, fica super estiloso.

Para uma mudança mais sutil, os fios longos e retos com uma franjinha pode ser o que você precisava para repaginar o look sem ser tão radical.

O ondulado natural e bagunçacinho é prático e versátil. Por aqui, estamos doidas para testar com tiaras, faixas e lenços de cabelo.

Na wishlist de uma look stealer que não tem coragem de cortar as madeixas está o estilo bob com franja, à la it girl parisiense.

Depois do look de Lucy Boynton para o MET Gala, o dedo coça para não ligar pro salão para marcar uma descoloração e finalizar com cor pastel.

Sleek and chic! Quem disse que cabelo curto não é versátil não conhece Manu Gavassi - que arrasou no gel e fios penteados para trás.

Cacheada também pode, e deve, pelo menos uma vez na vida, experimentar franja. O cabelo volumoso emoldura o rosto e dá ainda mais personalidade ao visual.

Para quem tem cabelo muito escuro, nossa dica é fazer como Vic Yamagata e clarear apenas 2 ou 3 tons. Isso já dá mais leveza à feição e não é uma mudança de cor tão pesada ou que vá danificar os fios.

E por fim, queremos o long bob com ondas bagunçadinhas de Frida Becker! Bem no estilo "acordei assim", sabe?

Você também vai gostar