A Isis Valverde lançou uma nova coleção e aqui estão os nossos looks favoritos

por The Look Stealers

Fomos convidadas para conhecer a nova campanha da Dzarm que conta com uma collab de sucesso com ninguém mais, ninguém menos que Isis Valverde.

A atriz se uniu com a marca para criar uma coleção totalmente focada em jeans, tricot, peças leves e confortáveis, mas se engana quem pensa que o jeans seria um básico e foi com essa ideia que a Dzarm trouxe diferentes versões do tecido.

Original, comfy e premium são algumas das características que permitiram que a collab seguisse o estilo descomplicado da atriz, como a própria campanha diz. 

E como nós adoramos roubar um look - ou melhor, alguns looks - fomos até a Dzarm conhecer de perto toda a coleção e óbvio, aproveitamos para sair com sacolas recheadas de muito jeans para todos os gostos e estilos, o resultado você confere abaixo:

isis - dzarm - colecao - publi - moda
Foto: Isis Valverde (Reprodução/Dzarm)


Jeans em todos os looks? A collab está recheada de peças chave com o tecido que é atemporal e que para essa coleção ganhou 3 estilos diferentes: original, confortável e premium.

ali - publi - dzarm - look - moda
Foto: Aline Santos (Reprodução)

Se você pensou que a combinação de peças mais sofisticadas não combinaria com roupas mais confortáveis, a coleção te prova que o match é certeiro e todas as roupas da collab podem ser usadas juntas de diversas formas.

clau - look - publi - dzarm - short
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

O jeans com certeza é o tecido que nunca sairá de moda e vale apostar com tudo em looks monocromáticos. E para dar uma quebrada no all jeans opte por uma pochete que vai dar um charme à mais para o outfit.

ali - publi - dzarm - look - rosa
Foto: Aline Santos (Reprodução)

O básico que toda mulher ama e precisa ter no armário: uma camisa estilosa para usar do trabalho ao happy hour e uma calça jeans clássica que foge um pouco do óbvio com a barra desfiada.

clau - publi - dzarm - look - moda
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

A saia jeans da coleção ganhou recortes e design mais diferenciados, deixando a peça perfeita para ser usada em qualquer ocasião.

ali - publi - look - dzarm - moda
Foto: Aline Santos (Reprodução)

O macacão jeans é uma das peças mais curingas e versáteis dessa estação, mas ainda sim vale dar um up no outfit com um blazer colorido que fará total diferença e deixará o look ainda mais estiloso.

Você também vai gostar