3 Super Provas de Que o Animal Print Dominará Seu Closet Nessa Estação

por Bruna Lys

A estampa de oncinha, famosa que só, sempre teve espaço reservado no universo da moda, sendo um estilo quase que atemporal ao passar dos anos. Hoje em dia, ela continua super presente nos lookinhos das it-girls, mas se analisarmos bem, a tal da dona onça não está mais sozinha nesta: o mood animalesco veio com tudo para o street style e muitos outros animais estão deixando suas marcas fashions pelas peças que mais estão bombando nas novas coleções!

A tendência animal print conta com estampa de onça, zebra, leopardo, tigre, tartaruga, vaca, crocodilo, cobra... E por ai vai! Sabemos que só falar é fácil e por isto mesmo reunimos provas: selecionamos uma série de looks para se inspirar, seja na roupa, nos acessórios e até nos calçados e uma looonga lista de todos os produtos que nós já avistamos e estamos de olho para investir. Continue aqui e comprove por si própria:

banner - banner - banner - banner - banner


banner 1 - banner 1 - banner 1 - banner 1 - banner 1
Foto: Reprodução/Pinterest

Não importa o modelo, uma estampa animal cai bem em em qualquer peça! Seus tons, geralmente mais terrosos, ajudam a dar aquele tom mais quente nas produções de inverno. É oficial: opção é o que não falta.

banner - banner - banner - banner - banner
banner 2 - banner 2 - banner 2 - banner 2 - banner 2
Foto: Reprodução/Pinterest

Os sapatos também não ficam de fora: mules, botas, sneackers... Sua preferência pode casar com a estampa animal que mais deseja! E, não se preocupe caso queira algo mais discreto, a estampa croco, em preto ou marrom, é uma ótima alternativa para manter o estilo, dar um toque elegante e, claro, não ficar por fora dessa tendência.

banner - banner - banner - banner - banner
banner 3 - banner 3 - banner 3 - banner 3 - banner 3
Foto: Reprodução/Pinterest

Ah, os acessórios! As alternativas são das mais variadas, mas sério, existe coisa melhor? Adicione um item a cada produção e quando se cansar pense em algumas combinações entre eles! Bolsas, presilhas, óculos, brincos... A criatividade agradece pela oportunidade de entrar em ação a cada novo look de uma forma tão "selvagem", rs.

Você também vai gostar