How to: vestidos no inverno

por Aline Santos

Se em algum momento você já estava sofrendo com a chegada do frio e pensando que só veria os seus vestidos depois de alguns meses, é hora de comemorar e deixar a peça ainda mais por dentro dos seus looks de inverno e sim, é possível.

Nada de dizer adeus à sua peça favorita e muito menos passar frio só para usar aquele vestido muso que você comprou e mal usou, que tal dar uma nova cara para o look de verão com peças mais quentinhas?

E vale usar a criatividade, como por exemplo uma meia e sandália, o suéter por cima do vestido para dar aquela impressão de saia ou até mesmo juntar a calça, camiseta, casaco e vestido tudo junto e misturado em um só look. 

Se você ficou curiosa e já quer começar a testar as opções fashion, vem ver as inspirações que separamos abaixo: 

Samio - vestido e blazer - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Samio (Reprodução/Instagram)


Quentinha da cabeça aos pés? Aposte com tudo nas sobreposições de peças leves como a turtleneck, blazer e uma bota cano médio! 

Catharina Dieterich - vestido e suéter - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Aquele truque de styling que amamos: transforme o vestido em uma saia em segundos, para isso basta jogar o suéter comfy por cima do dress!

Catarina Pereira - vestido com sueter - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Catarina Pereira (Reprodução/Instagram)

Não quer esconder a alça do vestido, mas ainda quer estar quentinha o suficiente com um suéter? Sem problemas, o modelo estilo salopete é perfeito para combinações de peças mais pesadas por baixo.

Ali Santos - vestido, sandália e meia - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Ali Santos (Reprodução/Instagram)

Tá frio, mas você continua insistindo naquela sandália nova? Que tal deixar o outfit ainda mais estiloso e adicionar uma meia para obter um resultado super cool? 

Tamu Mcpherson - Vestido e calça - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Tamu Mcpherson (Reprodução/Instagram)

Um mix super fashion para um outfit totalmente fora do comum e para isso vale ousar sem medo nas combinações de todas as peças do armário: camiseta, vestido, calça e casaco! 

Kate Ogata - vestido e casaco - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

Prefere algo mais simples e ao mesmo tempo que seja tendência? Combine o vestido animal print com uma bota estilo western e um casaco de cor neutra! 

Kelly Augustine - vestido e calça jeans - vestidos no inverno - inverno - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

Ser ousada é com você mesmo? O vestido com a calça jeans é uma das combinações mais certeiras e vale se jogar nas estampas! 

Você também vai gostar