Juntos e shallow now: a dupla que vai dominar os seus looks de inverno

por Aline Santos

Se tem uma dupla que promete dar às caras com força total nesse inverno, com certeza é a combinação de suéter + saia midi, juntos e shallow now.

Brincadeiras à parte, o duo fashionista promete ser um salvador dos looks descolados, chics e modernos dessa estação e nós já estamos de olhos bem abertos para as diversas inspirações.

A saia midi por si só  já é uma peça bem clássica do armário feminino e para essa temporada ela volta cheia de atitude com estampas de animal e recortes para lá de ousados. Brilho, plissado e fendas também estão valendo para montar o outfit que promete bombar muito entre as it girls.

O suéter é um curinga para qualquer ocasião e junto com a saia midi o match é imediato! E para os pés vale de tudo um pouco desde scarpins até botas ou tênis para dar uma quebrada no efeito chic.

Se você ainda não aderiu à dupla de saia midi e suéter, vem com a gente e escolha o seu look favorito: 

Kelly Augustine - saia midi de onça e suéter - saia midi e suéter - inverno - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)


Básica que nada: cores fortes misturadas com animal print? Mais cool impossível e para fechar o look com chave de ouro aposte na bota branca! 

Gala Gonzalez - suéter e saia midi xadrez - saia midi e suéter - inverno - street style
Foto: Gala Gonzalez (Reprodução/Instagram)

E vale apostar na combinação até mesmo no office look com uma saia de alfaiataria e um suéter mais neutro. Chic sem esforço algum! 

Sylvie Mus - Saia de poá e suéter - saia midi e suéter - inverno - street style
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Instagram)

Clássica e super elegante na medida certa? É possível e ainda sim vale apostar na saia com estampa de poás para deixar o outfit mais cool! 

reprodução pinterest - saia snake print e suéter - saia midi e suéter - inverno - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

E vale misturar as estampas para um resultado mais descolado, mas sem perder a sofisticação que a dupla pode dar para o outfit! 

Debora Spanhol - saia midi e suéter gola v - saia midi e suéter - inverno - street style
Foto: Debora Spanhol (Reprodução/Instagram)

E que tal roubar aquele suéter gola v oversize da vovó e se jogar com tudo na tendência? Para deixar o outfit mais despojado vale investir no tênis cano médio! 

Você também vai gostar