Como fazer o seu penteado favorito parar no seu cabelo

por The Look Stealers

Depois do mom jeans, do neon e outras tendências ressuscitadas direto dos anos 90, chegou a hora da década dominar nossos looks de beauté. Se você não as presenciou lá atrás, fique sabendo que as presilhas, scrunchies e headbands também foram herdadas daquela época e fazem um comeback de peso. Aliadas ao cabelo superliso, que também volta como tendência de beleza, os acessórios de cabelo estão - literalmente - fazendo a cabeça e penteados das fashionistas. 

Claro, sem esquecer nenhum outro tipo de cabelo - todos são lindos, e essa é apenas uma entre tantas tendências de beleza que estão acontecendo no momento!

Alicia Silverstone, Liv Tyler - cabelo - 90s - inverno - street-style
Foto: Alicia Silverstone, Liv Tyler (Reprodução/Google)


E para quem tem cabelo liso (natural ou alisado - o segundo é uma escolha pessoal, todo mundo deve se sentir bem consigo!), fazer os acessórios segurarem nos fios pode ser um desafio, mas para isso contamos com a nova linha da Eudora, a Siàge Liso Intenso. E, como todo tipo de cabelo merece tratamento especial, a marca desenvolveu a linha para atender todos os tipos de lisos: alisados, naturais e aqueles com ondas indesejadas. Sua fórmula é enriquecida com creatina, uma proteína do complexo Liss Effect, que bloqueia os agentes causadores do frizz e fios rebeldes, proporcionando cabelos reparados, hidratados e 2x mais lisos.

Behati Prinsloo, Kendall Jenner - cabelo - 90s - inverno - street-style
Foto: Behati Prinsloo, Kendall Jenner (Reprodução/Pinterest)

Por isso preparamos algumas dicas para você alcançar o liso que gostaria, se jogar nas tendências dos anos 90 e incorporá-las na sua rotina e visual de todo o dia!

A primeira é: cuide dos seus fios! A linha Siàge Liso Intenso é completa para você tratar os fios em todas as etapas: limpeza, hidratação e finalização. Ter cabelos saudáveis é a chave para um penteado impecável.

Bella Hadid, Kendall Jenner, Leonie Hanne - cabelo - 90s - inverno - street-style
Foto: Bella Hadid, Kendall Jenner, Leonie Hanne (Reprodução/Google)

A segunda é: tenha uma carta na manga. O Selante Finalizador Liso Intenso cumpre esse papel como um produto que protege contra o calor, até 230C, sela os fios bloqueando imediatamente o frizz e facilita a finalização com escova ou chapinha. E para quem não usa nem um dos dois e prefere deixar os fios secarem naturalmente, ele também entra para domar os fios rebeldes e deixá-los mais alinhados. 

it-girl - cabelo - 90s - inverno - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

A terceira é: divirta-se com os acessórios e penteados! Prenda com scrunchies, abuse dos grampos e presilhas e experimete diferentes amarrações com lenços para incorporar os anos 90 no visual.

Você também vai gostar