Nossos namorados escolheram nossos looks e esse foi o resultado

por The Look Stealers

Começo de junho sempre gera uma tensão: Dia dos Namorados chegando, o que fazer, o que comprar de presente... Pensando nesse drama, a Hering chegou com uma solução incrível para acabar com qualquer dilema - uma coleção especial para a data! Para eles e para elas, a marca desenvolveu peças especiais de Dia dos Namorados para você acertar no presente e aproveitar o dia com um look ainda melhor.

E para te mostrar o melhor desse lançamento, fomos além e desafiamos os namorados de algumas look stealers a escolherem nossos looks e testarem seus conhecimentos fashion. Mas calma, as solteiras do escritório não ficaram de fora e encontraram um jeitinho de participar da brincadeira, afinal, também vale presentear as amigas e todo mundo que você ama, né? Se os boys, girls e amigas acertaram na escolha você descobre aqui e agora, com o bônus de ideias de presentes e looks infalíveis:

giulia - publi - hering - namorados - look
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)


A calça de bolinha com suéter oversized foi uma escolha certeira do Nenis (como Giu carinhosamente chama seu namorado) e, além de super estiloso, é confortável e perfeito para o friozinho que já chegou.

ari - publi - hering - namorados - look
Foto: Ariela Balista (Reprodução)

Mayer, o namorido da Ari, não quis arriscar muito e investiu nos clássicos e infalíveis: jeans preto e gola alta listrada para o inverno.

bruna - hering - publi - look - namorados
Foto: Bruna Lys (Reprodução)

Alguém conhece bem o estilo esportivo/street da namorada! A calça jogging com gola alta e máxi cardigan foram escolhas certeiras para a Bru. Comfy e cool na medida.

isa - hering - publi - namorados - look
Foto: Isabella Aredes (Reprodução)

A Isa não namora, por isso sua companheira de mesa, Gio, foi responsável de escolher o presente dela! Lado a lado todos os dias (mais que amigas, friends!), as duas vão comemorar o Dia dos Namorados juntas e solteiríssimas de look com mix de estampas quentinho e confortável.

clau - look - hering - namorados - publi
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

De short saia e máxi tricot, o namorado da Clau pegou as indiretas e escolheu o look de meia estação perfeito!

ali - hering - publi - look - namorados
Foto: Aline Santos (Reprodução)

De listras e look coordenado, Ali arrasou com as escolhas do seu amor, que já entendeu o mood fashionista do escritório e acertou em cheio na escolha.

hering - look - moda - publi - namorados
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução)

Diretamente de Los Angeles, Catha não ficou de fora e vai comemorar o Dia dos Namorados no mood setentinha com gola alta e saia de veludo. Match certeiro!

Você também vai gostar