Strass Alert: o brinco que todas as fashion girls estão amando

por Aline Santos

A moda dos anos 2000 parece estar querendo dar às caras novamente e isso se deve ao fato do acessório que marcou a época estar voltando a circular entre as fashion girls.

O brinco de strass é uma das tendências que promete ter um retorno triunfal ainda nessa temporada e se depender das fashionistas de plantão, ele não ficará somente como um coadjuvante nos looks festivos ou para ocasiões em que pede um acessório mais elegante, mas sim como parte das produções mais despojadas do dia a dia.

E se você não consegue imaginar uma calça jeans e camiseta com um brinco grande de strass, as it girls estão mais do que prontas para te mostrar que além de dar um efeito mais chic para o outfit, o acessório statement é capaz de transformar o look sem esforço algum!

A verdade é que o brilho do strass voltou com todas as suas forças mostrando que pode ser versátil e uma opção para lá de certeira, seja para uma festa, trabalho ou jantar com as amigas.

Se você já está de olhos bem atentos para essa trend, vem se inspirar nas influencers fashionistas que estão apostando com tudo no acessório: 

Cris Paladino, Nathalie Billio, Vic Hollo, Frida Becker, Kelly Augustine, Angelica Bucci -     brinco - strass - acessório - 2019
Foto: Cris Paladino, Nathalie Billio, Vic Hollo, Frida Becker, Kelly Augustine, Angelica Bucci (Reprodução/Instagram)


Sentiu que o look ficou básico demais e precisa de um up imediato? O brinco de franjas de strass é uma das opções mais estilosas e que vem ganhando um espaço nos looks do dia a dia das fashion girls - também vale mencionar que a moda chegou com tudo aqui no Brasil!

Você também vai gostar