7 presentes de beleza que queremos pro Dia dos Namorados

por The Look Stealers

Dia dos Namorados chegando e por aqui já temos uma lista extensa de presentes que queremos ganhar. Desta vez, focamos nos produtos de beleza que estão na nossa wishlist e que não vemos a hora de testar! Por isso preparamos um post para servir como indireta para nossos amores e de quebra te dar algumas sugestões certeiras de presentes para elas e para eles.

Aproveitando a campanha de Dia dos Namorados da The Beauty Box, escolhemos entre perfumes, makes e produtos de skincare para embelezar a nós e nossos pares e comemorar a data perfumadas e bem cuidadas.

Para facilitar a escolha, trouxemos nossas apostas para um presente de sucesso e que você pode garantir indo até umas das lojas da The Beauty Box ou comprando online. Você pode usar a opção Click e Retire, em que as compras no e-commerce podem ser retiradas em qualquer uma das 46 lojas do Brasil. Ou, se você tem medo de que o produto não chegue a tempo, sem crise: de hoje até 11 de junho, o e-commerce terá um frete expresso super especial em que a compra será entregue em 1 dia útil!* Então sem desculpas para chegar no dia sem presente né? Confira o que as look stealers querem ganhar e o que elas irão presentear e já arremate o seu (ah, e aproveite nosso cupom para deixar o presente ainda melhor):

letterin - lettering - lettering - lettering - lettering


A Catha já é fã do Luna e agora quer testar o UFO, novo aparelhinho da Foreo, que potencializa o skincare e a aplicação de máscaras faciais! De presente para o boy, um perfume gostoso que ela pode roubar de vez enquando.

Catharina - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Fã de um bom batom vermelho, Manu está de olho em mais um para a coleção. E como presentear homem nem sempre é fácil, ela também escolheu um perfume para surpreender o boy!

Manuela Bordasch - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Ali escolheu a versão roller pearl do seu perfume favorito para levar sempre consigo e vai apostar em um perfume incrível para surpreender o mozão.

Aline Santos - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Bru escolheu uma paleta versátil para dar um up na make do dia a dia!

Bruna Lys - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Clau quer experimentar o famoso kit de skincare da Clinique e vai presentear o Gabriel, seu namorado, com um kit de barba para os dois estarem impecáveis sempre!

Claudiana Ribeiro - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Cá Navarro vai trocar perfumes poderosos com o boy para um Dia dos Namorados super perfumado. Quando você conhece a pessoa, perfume é sempre uma boa opção de presente!

Ca Navarro - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Ari seguiu na mesma linha a aproveitou para experimentar dois perfumes que estavam na wishlist há tempos!

Ariela Balista - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Selecionamos também algumas opções por faixa de preço para você arrasar na escolha e não fugir do orçamento ou estourar o cartão, olha só:

stealthelook - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box
stealthelook - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box
stealthelook - perfume - maquiagem - skincare - the beauty box

Uma ideia bônus de presente é o serviço de maquiagem da The Beauty Box! Funciona assim: a pessoa que vai presentear paga pelo serviço, que pode ser aulas de maquiagem ou uma make completa feita por um profissional, e a presenteada pode escolher o que quiser nesse valor para reverter em produtos! Incrível, né?

*Apenas para pagamentos aprovados até as 18hs do dia vigente. Nas compras do site acima de R$ 299,00 o Frete Super Expresso será grátis de 06/06/2019 ao dia 11/06/2019 até as 17hs para as regiões atendidas. Importante: a opção de Frete Super Expresso deve ser selecionada antes da finalização da compra onde será informado também o prazo de entrega. Confira as cidades participantes: Barueri; Campinas; Carapicuíba; Cotia; Diadema; Embu das Artes; Guarulhos; Mauá; Osasco; Praia Grande; Ribeirão Preto; Santana do Parnaíba; Santo André; Santos; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; São José dos Campos; São Paulo; São Vicente; Taboão da Serra; Valinhos.

Você também vai gostar