Passport to Olsen’s closet: 8 looks fáceis para copiar das gêmeas

por Aline Santos

Não é segredo para ninguém o quanto somos fãs da gêmeas mais famosas (e estilosas!) do mundo e não somente pelos filmes que marcaram nossa  adolescência, mas também pelo fato de que Ashley e Mary-Kate Olsen, nunca deixaram a desejar no quesito fashion.

As irmãs hoje atuam como estilistas da The Row, marca fundada por elas em 2006 que carrega uma longa trajetória na moda e que rendeu vários prêmios para as gêmeas, inclusive, no ultimo CFDA no qual levaram o prêmio de "Designer de Acessórios".

Mas quem conhece e acompanha os looks clicados por paparazzi - já que as sisters não têm redes sociais e raramente são vistas em eventos, sabe muito bem que às vezes é um pouco difícil de copiar as produções delas, já que o extra oversized é presença garantida em diversos outfits.

E foi pensando nisso que separamos 8 looks super fáceis e práticos das gêmeas Olsen para copiar e arrasar por aí sem precisar se preocupar em encontrar peças gigantes como as irmãs estão sempre usando, vem ver: 

Ashley e Mary-Kate Olsen -     -      -      -
Foto: Ashley e Mary-Kate Olsen (Reprodução/Pinterest)


Dois outfits para lá de descolados e super fáceis de copiar, por um lado o look básico ganha um charme à mais com a jaqueta de couro e por outro o jeans destroyed é a peça statement da produção. 

Ashley Olsen - camisa e calça de alfaiataria - olsen twins - inverno - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Pinterest)

Óbvio que um pouco de oversized não faz mal à ninguém e quem melhor para te provar isso que Ashley Olsen? As peças de alfaiataria com recorte extra ganham um ar mais despojado pelo volume de tecidos e pela sandália super despojada nos pés. 

Mary-Kate Olsen - camisa e calça - olsen twins - inverno - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Pinterest)

Que tal uma camisa com recorte um pouco fora do comum para dar um charme no outfit? As irmãs são apaixonadas por acessórios e a bolsa croco é um dos itens essenciais para compor a produção que fica chic sem esforço algum.

Ashley Olsen -      - olsen twins - inverno - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Pinterest)

Já falamos que uma das maiores paixões das gêmeas são as bolsas croco, certo? Aqui ela vira a protagonista do look básico que ganhou um ar mais elegante com o vestido estilo slipdress, mas sem perder o jeito despojado que as irmãs adoram, e para ganhar esse efeito mais comfy as alpargatas são ótimas opções.

Mary-Kate Olsen - moletom azul e jeans - olsen twins - inverno - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Pinterest)

E quem disse que só de peças super volumosas se vive uma Olsen? Prova disso é o outfit minimalista e super básico que a Mary-Kate usou para um dia comum de trabalho. Afinal, as gêmeas ainda provam que você não precisa estar sempre 100% cheia de peças fashionistas, né? É possível ficar cool sem precisar de muito.

Ashley Olsen - casaco e calça - olsen twins - inverno - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Pinterest)

Outro segredo para alcançar um look à la Olsen Twins, é investir sem medo em casacos grandes e nós já estamos comemorando a chegada do frio para se jogar na peça que pode ser usada com tudo, desde vestidos ou até mesmo uma calça skinny com sapatos mais clássicos. 

Ashley Olsen - slipdress e jaqueta de couro - olsen twins - inverno - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Pinterest)

E porque não usar o vestido também nas estações mais frias? Para copiar esse visual da Ashley não tem segredo: slipdress + jaqueta de couro + sandálias estilosas! Ah e claro, sem esquecer da bolsa croco.

Você também vai gostar