Você PRECISA Testar: Os Produtos Que Nossas Editoras Querem Que Você Conheça Esse Mês

por Carol Carlovich

O cenário já é conhecido: você e sua melhor amiga estão de bobeira em qualquer lugar quando ela de repente vira e, com uma cara pra lá de animada e de quem parece ter lembrado de algo importante, te diz: "Menina, você PRECISA testar isso!". Então ela te conta sobre esse novo tônico facial, batom, creme ou finalizador que ela tem testado e lista as mil e uma razões pelas quais você precisa parar na próxima loja para comprar um exemplar pra chamar de seu.

Esse post é basicamente a mesma coisa. Nós daqui, você daí e a única diferença é que uma tela nos separa - mas de nenhuma forma nos impede de te contar sobre os produtos que temos testado e amado ultimamente. Listamos eles aqui e esperamos que, assim como uma boa amiga, você corra pra conferir seus favoritos e, claro, nos conte tudo depois! Vem com a gente:

Carol Carlovich - paleta de sombras - maquiagem - inverno - recomendações


@carolcarlovich: "Essa paleta foi feita nos céus especialmente pra mim! Apesar de estar me aventurando mais com sombras coloridas, eu amo ter sempre à mão tons neutros que funcionem quando tô na correria ou quero fazer uma make - da mais básica à mais elaborada. Essa paletinha da NARS tem todas as cores que preciso pra isso, e também tem a pigmentação mais maravilhosa que você vai experimentar na vida. Mega versátil!"

Giulia Coronato - gel de limpeza - skincare - inverno - recomendações

@giuliacoronato: "Minha pele é mista e intensa, no inverno uma porção fica super ressacada e outra super oleosa! Então já fazia um tempo que estava atrás de um sabonete que diminuísse a oleosidade, mas que ao mesmo tempo hidratasse a porção ressecada. Esse é simplesmente perfeito e deixa minha pele muito equilibrada! Amo <3"

Isabella Aredes - hidratante corporal - skincare - inverno - recomendações

@belaaredes: "No inverno a minha pele pede mais hidratação e não tem nada na vida que eu deteste mais do que passar creme! Comprei esse hidratante  com enxague da nívea baratex na farmácia e to amando. Mega prático, cheiroso e o principal: hidrata MUITO a pele"

Joana Sonder - máscara de sobrancelha - maquiagem - inverno - recomendações

@joanasonder: "Saio sem make, mas não saio sem uma ou duas mãos de rímel para sobrancelha. Essa opção da MAC é maravilhosa e dá um volume muito natural. É perfeita pra quem quer dar um efeito de mais pêlo na sobrancelha - e fica lindo pegar um tom mais escuro também! Com esse não precisa usar gel antes/depois, mas como é muito intenso é bom lavar bem antes de dormir."

Ariela Balista - hidratante capilar - cabelos - inverno - recomendações

@arielabalista: "Estou super in love pelo kit da Eudora de cabelo liso! A primeira vez que usei, tive medo de ficar com cabelo sem volume ( que é uma das coisas que mais amo no meu cabelo) Mas não, ele ficou super hidratado, é muito impressionante, desde a primeira usada, já é possível sentir a diferença. Já recomendei para umas 10 amigas (que viram meu cabelo e elogiaram) e um amigo que estava procurando formas fáceis de hidratar o cabelo. Eu recomendo e muito <3"

Catharina Dieterich - benetint - maquiagem - inverno - recomendações

@catharinadieterich: "Minha vida poderia se dividir em antes de testar o benetint, e depois de testar! Uso todos os dias, nas bochechas, naris e lábios e amo o resultado ultra natural que dá. No dia a dia eu não gosto de muita make, então passo apenas um bb cream com filtro solar e o benetint. Acho prático, fácil de passar e dura o dia todo no rosto. E nos lábios, se quero uma boca mais forte, é só passar mais. Se quero mais suave, é só por menos produto. Sou fã."

Suzanna Piacente - blush - maquiagem - inverno - recomendações

@supiacente: "O melhor blush em relação a custo-benefício que eu conheço! Além de durar muito na pele (não perde em naaada pra vários blushes de marcas bem mais caras que eu já testei), as cores são ótimas. Aliás, ele é bem pigmentado, então a dica é passar aos poucos, até atingir a intensidade que você deseja. Uso tanto no dia a dia como também em ocasiões que quero uma make mais elaborada. Recomendo super!"

Você também vai gostar