6 provas de que a jaqueta jeans é a sua maior aliada do inverno

por Aline Santos

Você provavelmente tem uma jaqueta jeans no armário, mas já parou para pensar que a peça despojada e atemporal pode ser mais estilosa ainda com alguns truques e combinações?

E foi pensando nisso que nos juntamos com a Damyller, para te provar de uma vez por todas que não importa se a jaqueta jeans for básica, azul ou colorida, ela sempre será uma das protagonistas em seu outfit.

Inclusive, a peça é uma das favoritas quando o assunto é inverno, mas também precisamos dizer que uma boa e estilosa jaqueta é o investimento certeiro para comprar agora e usar para sempre, seja na estação que for.

Dito isso, nós corremos no site da marca para roubar alguns modelos de jaquetas e claro, montamos alguns looks para lá de estilosos (modéstia à parte). O resultado você confere aqui e agora, vem com a gente:

look - damyller - publi - looks - moda
Foto: Giovana Marçon


A jaqueta off white é perfeita para criar produções fashionistas e monocromáticas, ou até mesmo combinar com aquela camisa estampada para arrasar em um office look mais moderno. O resultado do look all white é sempre chic e muito descolado.

look - publi - damyller - jeans - moda
Foto: Maria Vitória

A jaqueta jeans é uma peça atemporal e não importa se os detalhes da peça são discretos ou não. Se você adora combinar cores e tecidos iguais, que tal dar uma chance para o all jeans te mostrar que pode ser mais estiloso do que você imagina? Mas se ainda sim você preferir algo para quebrar o total jeans, opte por uma blusa estampada que dará um up no look.

look - publi - damyller - moda - trend
Foto: Maria Vitória

Você assim como nós também não abandona a jaqueta jeans nem no almoço com as amigas no domingo? Por ser uma peça super versátil e democrática, a jaqueta vai bem com tudo que existe no seu armário, inclusive é um bônus mais do que certeiro para acompanhar o seu macacão.

publi - damyller - jeans - look - moda
Foto: Giovana Marçon

Um mix colorido e super moderno? Nós amamos! Somos muito fãs da combinação de rosa e vermelho, que é trendy e super estilosa. E pro look ficar ainda mais cool? Que tal usar apenas um top, ou sutiã por baixo da jaqueta? Look perfeito pra arrasar no jantar com as amigas e esticar pra balada.

look - publi - jeans - moda - maria vitoria
Foto: Maria Vitória

Para um look quentinho de inverno nada melhor do que juntar moletom + jeans e para dar aquele toque fashionista, invista em uma jaqueta que vai além do básico. A listra lateral agrega informação de moda ao look, deixando-o mais esportivo e descolado.

look - publi - gio - trend - jeans
Foto: Giovana Marçon

Se você é do tipo que adora sair do óbvio e está sempre "inventando" uma moda, seja nas misturas de estilos, tecidos e cores, esse look é perfeito para alcançar um outfit chic, despojado e diferentex. A combinação entre alfaiataria e jeans é uma das apostas mais desejadas para um office look mais casual, e vale aproveitar o outfit pro happy hour mais tarde.

Você também vai gostar