Winter is here: 6 looks infalíveis para o frio

por The Look Stealers

Agora que o inverno está oficialmente aqui, está liberado os looks com casacões, calças de couro, suéteres oversized e quantas camadas o frio permitir. As opções são muitas, assim como a vontade de usar todas as tendências da estação o quanto antes.

Por isso, mais uma vez nos unimos à AMARO para trazer as melhores peças de inverno daquele jeito que amamos: em forma de inspiração. Aproveitamos as novidades da label para criar seis looks invernais infalíveis e para qualquer tipo de frio brasileiro - do mais ameno aos termômetros que pedem por casacos de pelo.

Confira os nossos favoritos da estação e aproveite para roubar todos os nossos looks da cabeça aos pés e ter um inverno com estilo de sobra:

amaro - look - publi - inverno - steal the look
Foto: Samara Tavares


Um combo de texturas que dá uma dose esperta de estilo em qualquer look de inverno é pelo + couro. O casaco de pelúcia com calça de couro pode parecer too much, mas no fim dá super certo e te mantém chique e quentinha.

look - inverno - publi - amaro - moda
Foto: Giovana Marçon

A jaqueta puffer também é queridinha das fashionistas e uma ótima aliada dos dias em que o frio está mais forte. Para quebrar o mood esportivo da peça, vale combinar com alfaiataria e coturnos, que criam um hi-low mega estiloso.

amaro - publi - moda - inverno - isa
Foto: Isabella Aredes

Passear pelos tons terrosos é um jeito incrível de esquentar o look e dar mais personalidade. As calças wide leg roubam os holofotes da skinny nessa temporada e dá um ar setentinha maravilhoso ao nosso inverno.

amaro - publi - look - inverno - moda
Foto: Samara Tavares

Para os dias que permitem pernas de fora, vale equilibrar com um suéter e trench coat. Nos pés, os coturnos fazem a vez da bota indispensável da estação e deixa o look mais descolado no ato.

amaro - publi - moda - inverno - look
Foto: Giovana Marçon

Tenha um casaco poderoso que te salve dos dias em que o clima está incerto. O sobretudo bege de lã eleva qualquer t-shirt do seu closet e deixa o look elegante em questão de segundos.

amaro - publi - look - inverno - frio
Foto: Isabella Aredes

O casaco felpudo também é um curinga para looks básicos e sobrepõe uma gola alta preta com perfeição. O ponto de cor do scarpin amarelo é incrível para deixar o look de trabalho chic & cool.

Você também vai gostar