5 truques que vão elevar seu look a outro nível

por Giulia Coronato

Nós sabemos o quão difícil pode ser ter que pensar em looks babadeiros todos os dias. As vezes acordamos sem inspirações e sem vontade alguma de passar horas em frente o armário ou fuçando o pinterest até achar o que vestir. Nós, look stealers que somos, viemos te provar que essa missão pode ser muito mais fácil do que você imagina! 

Trouxemos 5 dicas fáceis e rapidinhas de você levar o seu look básico do dia-a-dia para o próximo nível! Vem ver: 

It girls - Casaco - Vermelho - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)


Adicionar um ponto de cor no seu look pode mudar completamente a cara do visual. A nossa dica é: aposte em acessórios, sapatos ou terceiras peças de cores fortes, como o vermelho. 

It girls - Bolsa statement - Bolsa statement - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Quem não ama uma bolsa statement? Sabemos que as bolsas podem ser o ponto alto do look. Para isso, que tal apostar em uma colorida, estampada ou nossa queridinha de palha? 

It girls - Animal print - Animal print - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O animal print voltou com tudo e aparentemente não tem data pra ir embora. A tendência que deixou o mundo inteiro obcecado é uma boa pedida para revolucionar até a peça mais básica, como jeans e camiseta branca! Não acredita? Que tal dar uma chance? 

It girls - Acessórios maxi - Acessórios maxi - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Nós já provamos diversas vezes que somos fãs de acessórios. E como aprendemos com nossa chefa musa, Catha, essa história de "menos é mais" não existe no vocabulário das look stealers. Adicione acessórios maxi às suas produções para elevar o nível e obter um look pra lá de descolado.  

It girls - óculos escuros - óculos escuros - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Não deixe para usar seus óculos escuros só quando fizer Sol! Além de esconderam as olheiras e a carinha de cansaço, os shapes diferentes de óculos podem levar muito estilo até para o visual mais básico. 

Você também vai gostar