6 looks que Bruna Marquezine usou esse ano e queremos roubar

por Giovana Marcon

Se existe uma brasileira que não nos decepciona no quesito look do dia é Bruna Marquezine. A atriz, que agora também pode adicionar a categoria influencer ao currículo, de um tempo para cá se tornou uma fashionista profissional. 

Com presença marcada - e convidade de honra - nos principais desfiles internacionais e fazendo bonito nos looks de street style pelo mundo, a menininha que vimos crescer na televisão agora é uma inspiração e tanto para todas nós. Neste ano, Bruna já nos agraciou com vários looks babadeiros que entraram na nossa wishlist e habitam nossos sonhos fashion, por isso resolvemos escolher seis deles para você roubar e arrasar tanto quanto ela!

Quer descobrir como reproduzir os melhores looks que Bruna Marquezine usou neste ano até agora? Vem com a gente que te mostramos como:

O look de balada perfeito: o glam do paetê com o poder de uma jaqueta de couro! 

Bruna prova que o coturno veio para ficar e é mais versátil do que você imagina: ele fica incrível com o jeans e todo dia e até com um slipdress + cardigan na praia!

Com um look mais clássico e preppy, ela marcou presença na primeira fileira do desfile da MiuMiu, na última Paris Fashion Week! O twist fashionista ficou por conta, de novo, dos coturnos, encarregados de criar um hi-low de respeito.

Ainda em Paris, desta vez para o desfile da Acne Studios, o blazer foi protagonista do look monocromático com saia mídi - que ficou chiquérrimo e se tornou nosso office look dos sonhos.

Xadrez da cabeça aos pés? Yes, please! Quanto mais estampa, melhor, e Bruna decreta isso com um conjuntinho xadrez infalível.

Mais uma vez em um eventod a MiuMiu, desta vez em São Paulo, o mood preppy domina seu look com uma sobreposição descolada de camisa com regata de paetê. A dose certa de brilho que um look precisa!

Você também vai gostar