Todos os casamentos de 2019 (até agora) e os melhores looks de cada

por Giovana Marcon

Mesmo quem está longe de casar não consegue resistir às fotos e fica curiosa para conferir os casamentos do ano e o que os convidados famosos usaram na cerimônia. Estamos mentindo? E quem tem data marcada não quer perder a chance de uma inspiração a mais para o casório, né?

Por isso reunimos em um só post os principais casamentos que já aconteceram em 2019 para você se atualizar, ver o que perdeu e ter muita referência para seu próximo look de festa! Então vem ver as famosas e influencers que trocaram alianças no primeiro semestre deste ano e aproveite para levar uma boa dose de inspiração:

Karol Pinheiro, Lu Ferreira, Manu Gavassi - vestido - casamento - inverno - street-style
Foto: Karol Pinheiro, Lu Ferreira, Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)


A influencer, Karol Pinheiro, teve um casamento no campo com muitas flores e verde no background, e nos surpreendeu com um vestido nude de tule, delicado e superelegante, assinado por Emannuelle Junqueira. 

Entre as convidadas, nossos looks favoritos foram de Lu Ferreira - chiquérrima em um vestido assimétrico bicolor, e Manu Gavassi, que optou pelo sempre sofisticado minimalismo de um slipdress.

Sophie Turner, Joe Jones - vestido - casamento - inverno - street-style
Foto: Sophie Turner, Joe Jones (Reprodução/Instagram)

A musa de Game of Thrones teve seu segundo casamento com Joe Jonas, agora super tradicional e para muitos convidados (o primeiro foi em Las Vegas!). Com um verdadeiro vestido de princesa, Sophie Turner divulgou a primeira foto do casório essa semana e, enquanto esperamos para descobrir os looks dos convidados, podemos admirar sua saia volumosa, decote poderoso e ombreiras que deram um toque clássico ao modelo.

Marc Jacobs, Naomi Campbell, Emily Ratajkowski - vestido - casamento - inverno - street-style
Foto: Marc Jacobs, Char Defrancesco, Naomi Campbell, Emily Ratajkowski

O estilista Marc Jacobs também trocou alianças neste ano e teve a festa de casamento mais fashionista do ano! Cheio de celebridades vestindo tudo o que você possa imaginar, o casamento foi um verdadeiro evento em Nova York.

Entre as super celebs presentes, nosso troféu de melhor look vai para Naomi Campbell, com um pretinho nada básico, chic e ousado na medida certa. E Emili Ratajkowski, com um vestido amarelo super sexy que queremos roubar já!

Miley Cyrus - vestido - casamento - inverno - street-style
Foto: Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Depois de muitas idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente casaram! A festa e cerimônia foi super intimista, em uma casa só para a família dos noivos. Miley estava belíssima com um vestido ombro a ombro e cabelos soltos bem naturais e, pelas fotos, a festa não poderia ter sido mais a cara dos noivos!

Karlie Kloss, Joshue Kushner - vestido - casamento - inverno - street-style
Foto: Karlie Kloss, Joshue Kushner (Reprodução/Google)

A modelo Karlie Kloss, também casou recentemente com o seu namorado de anos em uma cerimônia campestre e super intimista! Com um vestido clássico de renda e tule, o decote é perfeito para valorizar o colo, enquanto o cinto fino e metálico marca a cintura e vira um detalhe importante para que o vestido da noiva seja único!

Laura Neiva, Chay Suede, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme - vestido - casamento - verão - street-style
Foto: Laura Neiva, Chay Suede, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme (Reprodução/Google)

E claro, entre as brasileiras, não poderíamos deixar o casório de Laura Neiva e Chay Suede de fora. Com um dos nossos vestidos favoritos, de decote profundo e minimalista, assim como Laura, o casal casou no quintal de sua propriedade em São Paulo.

Entre os muitos convidados globais, Sasha Meneghel e Fê Paes Leme levam o título de melhores looks! Sasha foi a dama de vermelho da festa, com um slipdress de veludo chiquérrimo, enquanto Fê foi a alma fashionista com um vestido volumoso pink e cheio de personalidade.

Você também vai gostar