Revelamos o Backstage da Nova Campanha Da Dakota com a Juliana Paes

por Bruna Lys

Quem acompanhou o stories do @stealthelook de ontem sabe: a Dakota está preparando uma super campanha para sua coleção nova de sapatos! Eu, Bruna Lys, e Claudiana, fomos acompanhar de pertinho tudo que estava rolando e fizemos a cobertura pelo instagram do STL no domingão. Se você não conseguiu assistir (ou quer saber tudinho ainda mais nos detalhes), não se preocupe, este post irá te atualizar 100% dessa novidade!

Com diversas opções super maravilhosas e versáteis de sapatos, a coleção toda foi feita para atender e acompanhar as diversas facetas que uma mulher pode ter durante o seu dia a dia e, ninguém mais ideal para expressar isso que a musa Juliana Paes, a cara da nova campanha! O dia foi repleto de muuuito trabalho, uma super equipe e nós não vemos a hora do resultado sair logo! Mesmo sem ter tudo prontinho para mostrar para vocês, temos a ficha completa do dia de ontem e, em primeira mão, já adianto que a mensagem por trás de toda a campanha é linda e totalmente empoderada! Bateu a curiosidade? Então vem por aqui que eu te conto mais:

Com a proposta de ser a parceira nos próximos passos de nossas vidas, a Dakota quer celebrar a ascensão de todas as mulheres, em seus mais diversos âmbitos da vida nesta campanha. "Subir" foi o verbo enfatizado durante toda a gravação do filme e adivinhem onde foi uma das locações em que a atriz Juliana Paes estrelou? No topo de um prédio próximo da Avenida Paulista, em São Paulo (uma das regiões mais altas da cidade!).

Para a marca, ser linda é ser feliz e ser feliz, se trata, também, das realizações que nós mesmas podemos alcançar! Escolhida a dedo, Juliana foi o mulherão que irá representar todas as mulheres na propaganda da coleção, até mesmo pela sua trajetória como atriz e pele trajetória do seu papel atual nas telinhas (alô Maria da Paz!).

banner - banner - banner - banner - banner


Focando agora nos sapatos, tivemos o privilégio de conhecer todos os modelitos antecipadamente e podemos afirmar que versatilidade é a característica central da coleção! Com bastante variedade de cores, texturas e modelagens, o portfólio conta com todas as opções ideais para a mulher que não quer se prender a um estilo único e limitado: vimos rasterinhas, saltos com a tendência do animal print, chunky sneakers... E muuuito mais! (Não podemos estragar toda a surpresa né? rs)

Para os looks, a equipe de stylist apostou na vivacidade dos tons mais quentes e, claro, na variedade de composições para garantir a ideia de que a coleção nova cai perfeitamente para qualquer momento que você desejar: trabalho, passeio mais despojado, happy hour com as amigas, almoço em família... E por aí vai!

banner - banner - banner - banner - banner

Na maquiagem o responsável da produção foi o maquiador Rodrigo Costa e, trocando uma ideia conosco, ele contou que sua intenção foi potencializar ainda mais a beleza e o mulherão que a Juliana Paes é! Para os cabelos: volume e muitas ondas. Para a make: batomzão vermelho e cílios bem intensos para marcar o olhar.

Finalizando toda a composição, não podemos nos esquecer dos acessórios! Os tamanhos maxi foram super presentes na seleção da equipe responsável pelo estilo e, sem dúvida, a proposta que fica é que não precisamos nos prender a nenhuma falsa regra. Deu vontade de usar aquele brincão? Se joga!

banner - banner - banner - banner - banner

Agora, matando um pouquinho mais da curiosidade, alguns registros do backstage! E se querem saber de um super "segredo", aqui vai: só a Ju estava com roupa no mood primavera-verão durante as gravações - faziam 12 graus em São Paulo e a mulher foi firme e não perdeu o sorriso na cara em nenhum momento!

Para fechar com tudo, pausa para fotinho com o @hugogloss que também estava fazendo a cobertura da campanha! Se você, assim como nós, também está contando os dias para esse lançamento, tenho novidades: a Dakota já liberou alguns dos modelitos dos sapatos no site para darmos uma acalmada na emoção e o preview está aqui!

Não deixe de contar para a a gente nos comentários o que achou e agora é torcer para o resultado desse dia mara sair logo e a linha compleeeta estar total a nosso dispor (vale seguir o perfil da marca no instagram para ficar antenada no lançamento viu!) <3

Você também vai gostar