As vantagens de investir em um FOREO original!

por The Look Stealers

Com o sucesso do FOREO e e sua linha de produtos mais famosa, a LUNA, é claro que surgiriam versões similares de outras marcas no mercado. E apesar da semelhança, nem sempre pagar mais barato é sinônimo de economia, né? Existem muitos fatores que, a longo prazo, podem tornar do investimento um prejuízo. E aproveitando a febre do aparelho de limpeza facial, resolvemos colocar à prova e testar os dois produtos: o LUNA mini 2 e sua versão similar de uma marca desconhecida.

Foreo - Luna Mini 2 - Skincare - Pele - Aparelho


Os dois seguem exatamente o mesmo conceito: são uma escova de limpeza facial com diferentes intensidades de pulsação e filamentos de silicone que potencializam a limpeza da pele. Ambos também são usados da mesma forma: molhando o rosto, aplicando o produto de limpeza e deslizando o aparelho pelo rosto em movimentos circulares. E então qual a vantagem de investir em um LUNA mini 2 original? Fizemos uma pesquisa completa e te contamos:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Ele é 35 vezes mais higiênico: não acumula bactérias e 100% à prova d’água. Limpeza customizada para cada tipo de pele: possui 8 potências diferentes e permite aumentar ou diminuir a intensidade das pulsações. Para proteger seus clientes das falsificações cada produto FOREO possui um número de série exclusivo que pode ser confirmado diretamente com a marca, via FOREO.com.

É possível fazer um upgrade do seu LUNA mini 2 depois de 2 anos de uso! Os aparelhos que possuem entrada USB podem ser trocados por desconto em um novo.

Além de toda pesquisa tecnológica, a marca também atua contra o mercado das falsificações. Recentemente na China, um caminhão tombou por excesso de peso ao transportar mais de 5 mil unidades de produtos FOREO falsificados, mostrando a falta de segurança que envolve um produto sem procedência.

E se formos pensar que estamos cada vez mais cuidadosas com o que consumimos - seja alimentos orgânicos, produtos de beleza sem componentes agressivos, descarte consciente, etc - faz muito sentido nos preocuparmos com esse tipo de investimento. Principalmente por que é um item de uso diário e que pode impactar na saúde e aparência da nossa pele.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

O produto similar não tem certificação do silicone usado nos filamentos. Ou seja, é muito mais provável que ele acumule mais bactérias e prejudique a pele a longo prazo.

A versão fake não é à prova d’água e novamente não tem nenhuma garantia - o que pode resultar em curto circuitos perigosos. Comparando os dois produtos pessoalmente, é possível notar que as cerdas do similar são mais grossas e menos macias, além de sua vibração demasiada, que podem machucar a pele e causar danos a longo prazo.

Isabella Aredes - FOREO - Luna Mini 2 - skincare - pele

A Ari, nossa Gerente de Projetos, já é uma usuária fiel do LUNA mini na rotina de skincare e explica porquê decidiu fazer esse investimento:

Ariela Balista - FOREO - Luna Mini 2 - skincare - limpeza

“A decisão de comprar o FOREO veio pois não sou uma pessoa que super investe na pele, e como estamos nessa febre do skincare, quis fazer algo bacana pela minha! Após pesquisar e ler muitas reviews sobre o produto, decidi comprar um produto que me prometia uma limpeza completa e profunda. Tenho minha LUNA há aproximadamente 7 meses e sinto minha pele muito macia após o uso, a sensação é de que apliquei hidratante na pele - além de um glow lindo! Minha opção de comprar um LUNA verdadeiro, apesar de ser um investimento maior, foi porque sinto que, a longo prazo, tenho uma empresa que posso contar, caso algo ocorra. Se tratando de pele, isso é essencial.”

Você também vai gostar