6 casacos que vão dar um up no seu look de inverno

por Giulia Coronato

Quando a temperatura caí, as vezes fica difícil termos a vontade e o ânimo para pensarmos nas produções do dia-a-dia. A preguiça se multiplica e a vontade de ficar de moletom todos os dias é grande! Nós, sempre pensando em te ajudar no quesito looks, viemos te mostrar seis casacos super statements, que além de te deixarem quentinha nesse inverno, vão transformar e dar um up em qualquer look que você quiser apostar. Vem ver:

It girls - Blazer - Blazer - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)


O blazer é clássico no office look e pode levantar até o seu look mais básico! Aposte em cores, texturas e estampas diferentes para sair do básico.

It girls - Overcoat - Overcoat - Inverno - Street Style
Foto: Anne Laure, Nkenge (Reprodução/Instagram)

O overcoat é aquele casaco quentinho e prático que você PRECISA ter, além de ser ideal para os dias bem gelados ele da uma cara super estilosa e elegante para os looks do dia-a-dia. 

It girls - Jaqueta de couro - Jaqueta de couro - Inverno - Street Style
Foto: Kaia Gerber, Luciane Sakon (Reprodução/Instagram)

Acredite, com uma jaqueta de couro você não vai precisar de mais do que calça jeans e camiseta para estar estilosa e protegida do frio! 

It girls - Puffer Jacket - Puffer Jacket - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Se você é fã do scumbo style, essa é pra você! A puffer jacket chegou com tudo no street style das últimas temporadas. Além de bloquear o frio, ela deixa seu look muito descoladex. 

It girls - Casaco de pelo - Casaco de pelo - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Os casacos de pelo (fake, claro!) são os queridinhos da estação. E não é atoa, ele é capaz de transformar qualquer look, e é o aliado perfeito para os dias mais frios da estação.

It girls - Trenchcoat - Trenchcoat - Inverno - Street Style
Foto: Anne Laure, Onyie Moss (Reprodução/Instagram)

Desde o seu surgimento (no séc XIX) o trench coat é um clássico do inverno. Elegante e prático, ele promete dar um up até no visual mais básico. 

Você também vai gostar