6 looks para usar do inverno ao verão

por The Look Stealers

Uma coisa importante que sempre vale a pena pensar antes de fazer um novo investimento: você vai poder usá-lo em diferentes ocasiões e estações?

Para nós, uma boa peça de roupa é aquela que rende muitos looks e vai do inverno ao verão, por isso decidimos listar algumas que nunca falham nessa missão para você arrasar nas escolhas.

Para cumprir essa tarefa, acionamos a DZARM, que acabou de lançar sua nova coleção e não poderia ser mais perfeita para nossas dicas. Com muito floral e peças de meia estação incríveis, montamos seis looks que podem ser usados do inverno ao verão e que vão salvar seus looks de quando não está tão frio ou tão quente. Vamos?

Bruna Lys - blusa-floral-e-jogging-verde - floral - inverno - street-style
Foto: Bruna Lys


A calça jogging acetinada pode ser a protagonista tanto dos looks de frio quanto dos dias mais amenos! Para completar, uma blusa leve de manga longa e estampa floral deixa o look equilibrado e com aquele mood brasileiro que a gente ama.

Giovana Marçon - conjunto - conjunto - inverno - street-style
Foto: Giovana Marçon

O conjuntinho de regata e shorts é um super curinga dos dias mais quentes, mas uma boa sobreposição com gola alta é capaz de levar o look para os dias mais friozinhos em segundos!

Bruna Lys - blusa-listrada-calça-verde - listras - inverno - street-style
Foto: Bruna Lys

A pantacourt é como se fosse a saia mídi das calças e é válida o ano inteiro! Para quando o clima está indeciso, vale combinar combinar com uma camiseta estilosa e levar um casaquinho na bolsa, só para garantir.

Giovana Marçon - macacão - macacão - inverno - street-style
Foto: Giovana Marçon

O macacão também cumpre a missão de compor um look completo com só uma peça e zero esforço. Para os dias que bate um ventinho mais gelado, a sobreposição com uma blusa de gola alta também é uma boa ideia.

Bruna Lys - tricot-calça-verde - tricot - inverno - street-style
Foto: Bruna Lys

A calça jogging volta para o jogo, desta vez com um tricot oversized e aquela jaqueta esperta amarrada na cintura - que serve tanto como truque de styling quanto uma precaução para caso o tempo vire.

Giovana Marçon - blusa-e-calça-tricot - tricot - inverno - street-style
Foto: Giovana Marçon

Calças de modelagem mais largas são ótimas para qualquer estação do ano e este modelo de tricot é leve o suficiente para também ganhar seus looks mais fresquinhos. Para o inverno, um suéter deixa o look quente na medida certa.

Você também vai gostar