7 cores que combinam com bege

por Aline Santos

Nós já falamos aqui que o bege é o tom que promete continuar bombando desde o inverno até as próximas estações mais quentes, mas se você é do tipo que adora um armário colorido, não precisa se preocupar pois a cor neutra é ideal para combinar com tons totalmente diferentes!

Todo mundo já sabe que as cores neutras são ótimas opções quando o assunto é fazer a base de um outfit, seja ele colorido ou mais sóbrio.

Apostamos que você nunca pensou que o bege poderia ser o match perfeito para aquele top verde limão ou que seria o seu salvador na hora de compor um look mais colorido, mas sem ficar extravagante.

Se você um dia pensou que a cor era séria demais para o seu estilo ou que não caía muito bem na sua cartela de cores é hora de nos deixar te mostrar que o bege pode sim ser divertido, cool e claro, chic sem esforço algum!

Ficou curiosa para saber quais as cores que vão dar o match imediato com o tom bege? Vem que a gente te conta:

Naomi Genes -      - bege - in - street style
Foto: Naomi Genes (Reprodução/Instagram)


Começando com a cor mais curinga ever, o preto! A tonalidade neutra e básica vai com tudo e investir no bege como um ponto de cor no outfit all black é uma das apostas certeiras para o match imediato! 

Ada Oguntodu -       - bege - inverno - street style
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Mas se você pensou que o bege combinava apenas com tons mais neutros é aí que você se engana! A cor é perfeita para fazer combinações mais estilosas e ousadas como o verde limão ou neon! Pode até parecer uma ideia mirabolante, mas nós te garantimos que o resultado é ultra cool! 

Hannah Crosskey -      - bege - inverno - street style
Foto: Hannah Crosskey (Reprodução/Instagram)

Mas se você é do tipo que adora usar cores diferentes em um só look, porém de forma mais sutil e básica o azul marinho é o tom ideal para alcançar um outfit elegante e descontraído ao mesmo tempo com a tonalidade neutra. 

Nalieli -      - bege - inverno - street style
Foto: Nalieli (Reprodução/Pinterest)

Sabe quando tudo o que você precisa é de um look mais chic e sofisticado, mas sem precisar ficar pensando muito na composição das peças e cores? Vale investir na mistura entre o bege e off-white. Inclusive, a dupla é uma ótima opção para um office look mais formal e elegante na medida certa! 

Aimee Song -      - bege - inverno - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Você também pode combinar a cor bege de olhos fechados com tons terrosos, o mix é infalível e super cool! O resultado é a cara do inverno e remete a um outfit mais leve e democrático! 

Bianca Valle -       - bege - inverno - street style
Foto: Bianca Valle (Reprodução/Instagram)

E se você pensou que nunca seria possível unir o bege com o cinza no mesmo outfit a prova está na produção acima que além de prática é ótima para quem não quer sair com um look monocromático, mas que também não quer destacar uma só cor! 

Jessie Bush -      - bege - inverno - street style
Foto: Jessie Bush (Reprodução/Instagram)

E vale combinar o bege com os tons mais românticos, inclusive, está mais do liberado a combinação com todas as tonalidades da cor rosa! O efeito é fashionista e perfeito para quem gosta de misturar a cor com tons mais divertidos! 

Você também vai gostar