SHS: Halle Bailey

por Giovana Marcon

A atriz escalada para interpretar a sereia Ariel no cinema pode nunca ter passado pelo seu radar, mas chamou a atenção de Beyoncé muito antes de se tornar a Pequena Sereia. Halle Bailey é cantora e atriz, performando ao lado de sua irmã, Chloe, nas duas profissões. As duas formam a dupla Chloe X Halle e foram descobertas no YouTube pela Queen B, que até as colocou no famoso Lemonade.

As duas também estrelam a série Grown-ish e agora a vida de Halle está prestes a mudar - já que ela vai fazer parte de um dos live-actions da Disney mais esperados! 

E as irmãs são tão próximas que dividem um Instagram e coordenam seus looks - que são mega estilosos, diga-se de passagem. Então, para você conhecer melhor a nossa nova Ariel, trouxemos alguns dos nossos looks favoritos da atriz (sempre acompanhada de Chloe) para você roubar já, olha só:

Em um mood streetwear, as irmãs optaram pelo all jeans e calça xadrez em um look descolado e poderosíssimo!

Passando longe do sem graça, elas também coordenam as listras, mas sem deixar o estilo pessoal de cada uma de lado.

Cobra + vinil = perfect match! A união de estampa e textura brilhosa é superpoderosa e Halle e Chloe mostram como usar de um jeito super fashionista.

Tudo jeans! Com calça pantalona ou macacão, os dois também dão um ar street que super combina com as irmãs.

O poder de uma biker jacket! Faça como elas e use-a fechada para dar ainda mais destaque ao look.

O look foi uma fantasia de Halloween, mas poderíamos facilmente usá-lo no dia a dia! Incorporando a Janet Jackson interior, Halle não decepcionou no combo body + mom jeans.

Você também vai gostar