A HERING TE CONVIDA A criar sua estampa para a icônica camiseta da marca

por The Look Stealers

É quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha uma camiseta Hering no armário.

A verdade é que a camiseta é uma peça atemporal e curinga para compor qualquer look, seja no trabalho ou até mesmo quando você quer equilibrar aquele outfit de balada, de uma forma mais casual e despojada.

Já pensou em ter o seu talento estampado em uma camiseta para dar um up no seu look fashionista favorito? 

Foi justamente com a ideia de valorizar novos talentos e contar esta novidade para todos vocês, que a Hering nos convidou para conhecer o novo projeto da marca, um concurso cultural com direito de mostrar a sua arte em forma de estampa!

Afinal, quem não ama uma camiseta Hering, né? A estampa é a forma perfeita de expressar a sua personalidade e quem melhor para isso do que você mesma criando o seu próprio desenho e ainda ganhando um prêmio em dinheiro?!

O concurso cultural é super fácil de participar: basta se inscrever no site, seguir as especificações para a estampa e utilizar o tema "Como a história e o futuro conectam você com a Hering?". Em seguida é só usar a criatividade, enviar a sua arte e aguardar aprovação da marca. E depois? É só chamar os amigos para votar muito e torcer para você ficar entre os 10 finalistas! No final serão escolhidos 3 vencedores pelo júri técnico, ou seja, grandes nomes da moda avaliando a criação!

Mas corra, a inscrição vai até o dia 27/07, e além do prêmio no valor de R$3.000,00, o grande vencedor terá a sua estampa na nova coleção da Hering.

Para saber mais basta visitar o site da marca, e se você já quer ir pensando no print perfeito da sua camiseta, continue esse post para se inspirar em looks para lá de estilosos para soltar a sua imaginação, vem ver:

publi - hering - moda - estampa - concurso
Foto: Bruna Lys, Isabella Aredes e Claudiana Ribeiro


look - hering - concurso - estampa - moda
Foto: Samara Tavares

Já pensou o quanto uma estampada poderia deixar esse look mais estiloso sem esforço algum e apenas colocando um desenho descolex na camiseta? Aqui, a calça xadrez ganharia uma outra forma de ser vista e o resultado seria ainda mais cool!

look - hering - moda - estampa - concurso
Foto: Giovana Marçon

Nós sabemos que a calça de sarja se tornou hit entre as fashion girls, mas a forma divertida e fora do óbvio para combinar a peça é o match infalível entre a calça e uma camiseta que inclusive, é perfeita para usar em qualquer ocasião!

look - hering - publi - estampa - concurso
Foto: Claudiana Ribeiro

Que tal deixar o seu jeans destroyed ainda mais estiloso? E sim, isso é possível e nem é preciso ousar tanto, basta uma camiseta branca com a sua própria arte! 

bruna - publi - hering - concurso - estampa
Foto: Bruna Lys

Achou que a camiseta branca ficou devendo um pouco no "grand finale" do outfit? Aproveita para criar sua própria estampa e quem sabe, ganhar um prêmio em dinheiro por isso? 

isa - look - hering - publi - estampa
Foto: Isabella Aredes

A ideia é usar a criatividade e fazer da sua camiseta branca uma peça ainda mais cool e aposta certeira para um armário fashionista sem muito esforço! 

Você também vai gostar