Os antes e depois capilares das nossas celebs favoritas

por Giovana Marcon

Ok, já sabemos que o platinado de Marina Ruy Barbosa era peruca, mas não deixa de ser uma transformação e tanto, né? E não foi só a ruiva que nos supreendeu com mudanças no visual - várias celebridades e influencers passaram pelo salão para dar um trato nas madeixas.

E caso você esteja procurando a inspiração certa para passar a tesoura ou tingir os cabelos, a referência que você queria pode estar aqui! Reunimos os melhores antes e depois capilares de musas que amamos e arrasaram na transformação dos fios. O que você quer fazer com os seus cabelos? Vem se inspirar e levar a referência perfeita para o seu salão:

Marina Ruy Barbosa - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


O mistério acabou e já descobrimos que Marina Ruy Barbosa continua ruivíssima, mas seus dias de platinada ainda podem render um bom incentivo para quem quer clarear os fios. O importante é ter em mente que seu cabelo vai mudar de textura e precisar de muitos cuidados extras, então pense bem antes de tomar a decisão!

Leticia Colin - cabelo - cabelo - inverno - street-style
Foto: Leticia Colin (Reprodução/Instagram)

Outra global que radicalizou no corte foi Leticia Colin, que apostou em um corte desfiado com franjinha reta e acima das sobrancelhas. Bem moderninho e uma boa para quem quer um ar mais fresh no visual. Aqui, o spray texturizador vai ser seu melhor amigo para dar esse efeito bagunçadinho que faz toda a diferença!

Kaia Gerber - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Kaia Gerber (Reprodução/Instagram)

A modelo Kaia Gerber também passou a tesoura, mas preferiu um bob clássico e reto - que também é super charmoso e democrático. Abuse do spray de brilho para dar esse efeito bombshell de Kaia e ter cabelos impecáveis todos os dias.

Victoria Yamagata - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Victoria Yamagata (Reprodução/Instagram)

Vic Yamagata cortou e escureceu os fios - mais uma prova de que o bob clássico na altura do queixo está com tudo! Se quiser esse efeito com as pontas viradinhas, conte com uma boa escova e um óleo para que eles não saiam do lugar.

Angelica Bucci - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Angelica Bucci (Reprodução/Instagram)

Angelica Bucci manteve o corte, mas platinou os fios (de verdade, sem peruca aqui!). Com sobrancelhas fortes e marcadas, o visual é impactante e uma boa para quem quer algo diferentex. Cuide para os fios não amarelarem, use shampoos próprios para fios descoloridos!

Emma Roberts - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Emma Roberts (Reprodução/Google)

A atriz americana está sempre mudando de visual - cortando, colocando extensões, mudando a cor... Deste vez, Emma Roberts escureceu as madeixas novamente para a nova temporada de American Horror Story, mas ela fica bem de qualquer jeito, né?

E se você está pensando em entrar para o time das morenas, não se engane! O tom mais escuro também desbota e precisa de manutenção para continuar saudável.

Leighton Meester - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Leighton Meester (Reprodução/Instagram)

Nossa eterna Blair Waldorf vinha exibindo fios platinados nos últimos meses, mas voltou à suas origens de Gossip Girl e voltou ao tom de castanho claro que marcou sua carreira.

Zendaya - cabelo - cabelos - inverno - street-style
Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram)

Zendaya avermelhou os cabelos e continua perfeita. Para quem quer entrar na onda e experimentar os tons de ruivo, vale investir em produtos para dar um boost na cor - que desbota muito mais rápido que as outras!

Você também vai gostar