6 biquínis que você já pode colocar na wishlist

por Giovana Marcon

Ainda tem tempo para o verão chegar e a temporada de biquínis começar oficialmente, mas estamos no Brasil, então dá para pegar praia em qualquer estação do ano. Apesar da predominância do friozinho, nunca é tarde para descobrir o que vai bombar nas próximas temporadas e sair na frente para investir nas principais tendências antes de todo mundo, certo?

Por isso, nos adiantamos e já desvendamos alguns biquínis que farão sucesso no próximo verão e que você já pode garantir para não correr o risco de ficar sem. Entre it girls e celebridades que viajam pelo mundo e desfilam as peças de beachwear mais trendy da vez, selecionamos seis que temos certeza que farão sucesso para você ter o melhor look da praia. Pronta? Então vamos:

Jasmine Tookes, Felicity Hayward - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Jasmine Tookes, Felicity Hayward (Reprodução/Instagram)


O top de decote reto é um dos favoritos entre as fashionistas e é ótimo para qualquer tipo de busto: dos pequenos aos mais avantajados, e é uma boa opção para ter segurança sem necessariamente precisar de bojo. De bônus, o modelo é super versátil e dá até para levar para os looks mais urbanos como cropped!

Jordan Turner, Lucy Williams - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Jordan Turner, Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Outro top que já é febre entre nossas musas de estilo é o estilinho sutiã: com bojo e aros para sustentar e dar um ar mais sexy à roupa de praia. O modelo dá aquela levantada nos seios e também vai para os looks pós-areia com alguns pequenos truques de styling.

Chrissy Rutherford, Camila Coutinho - biquini - tie-dye - verão - street-style
Foto: Chrissy Rutherford, Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

O tie dye não poderia ser mais a cara do verão, e depois das t-shirts e jaquetas multicoloridas, finalmente chegou a hora dos biquínis! A vantagem é que a estampa já é chamativa o suficiente, então ficamos mais livres para investir em modelagens minimalistas para o look não ficar over.

Kendall Jenner, Lais Oliveira - biquini - biquini - verão - street-style
Foto: Kendall Jenner, Lais Oliveira (Reprodução/Instagram)

O básico sempre tem vez e o tradicional biquíni de cortininha agora também é tendência. A modelagem minimalista e ajustável têm sido uma das favoritas entre as fashionistas, que aproveitam para brincar com amarrações e cores mais vibrantes.

Felicity Hayward, Natalie Lim Suarez - biquini - neon - verão - street-style
Foto: Felicity Hayward, Natalie Lim Suarez (Reprodução/Instagram)

O que é um pontinho marca-texto na areia? Você! Os biquínis neon são perfeitos para quem não quer passar despercebida nem na praia, então se você é fã de uma tendência extravagante, aposte sem medo.

Jasmine Sanders, Olivia Culpo - biquini - nude - verão - street-style
Foto: Jasmine Sanders, Olivia Culpo (Reprodução/Instagram)

Para as mais discretas, chega a vez do biquíni naked: em tons de nude e modelagem simples que não sai muito do corpo, ele se torna praticamente uma segunda pele praiana!

Você também vai gostar