As combinações que a Meghan Markle não vive sem

por Aline Santos

Não podemos negar que Meghan Markle é uma das nossas maiores inspirações fashion dos últimos tempos e isso já não é mais novidade por aqui, né? Mas como boas look stealers que somos, descobrimos algumas combinações queridinhas da fashionista real.

E se você assim como nós vive de olhos bem abertos para os looks da Duquesa de Sussex, já percebeu que a bela adora apostar em algumas sobreposições mais sofisticadas com peças clássicas. E claro, combinações que seguem o mesmo mood chic porém descomplicado, também são presença garantida nos outfits da musa, como o vestido midi com blazer.

Foi pensando nisso que listamos 5 combinações infalíveis e super fáceis de copiar que são apostas certeiras da Meghan, que além de elegantes na medida certa são ótimas opções para compor o look de trabalho, vem ver:

Meghan Markle - vestidos e casacos midi - vestidos e casacos midi - inverno - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)


O vestido midi geralmente vem acompanhado de um casaco do mesmo comprimento nas produções da Duquesa. O comprimento midi por si só já é o match infalível para um outfit mais elegante sem muito esforço.

Meghan Markle - vestidos e blazers - vestido e blazer - inverno - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Já nessa segunda combinação o vestido ganha outro aliado para compor o look de forma mais leve: o blazer! A peça de alfaiataria é perfeita para manter o equilíbrio do outfit mais sofisticado e ao mesmo tempo fashion. Inclusive, o duo é uma ótima proposta para uma produção de trabalho mais formal.

Meghan Markle - terninho - blazer e calça terninhos - inverno - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

A eterna atriz de Suits não abre mão de um bom e moderno terninho. A combinação de blazer + calça de alfaiataria é a dupla infalível para criar produções para lá de fashionistas no office look. 

Meghan Markle - camisas e calças - camisa e calça jeans - inverno - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

E se engana quem pensa que o jeans não faz parte dos looks da Duquesa. Inclusive Meghan mostra que é gente como a gente e também tem aquela peça favorita que vira e mexe dá as caras nos looks do dia a dia.

Meghan Markle - saia midi e tricot - saia midi e tricot - inverno - street style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

E quando o assunto é saia midi, Meghan sabe muito bem como compor a peça clássica de forma mais casual, mas sem perder a elegância. Por isso a blusa básica de tricot é quem fica responsável por deixar o outfit mais despojado.

Você também vai gostar