1 calça de sarja e 7 looks nada óbvios

por Aline Santos

Se tem uma coisa que nos deixa animadas é poder montar looks nada óbvios com peças que nunca pensamos. Nesse caso a look stealer Ali Santos topou de cara o desafio de criar produções para lá de fashionistas com a calça que vem bombando entre as it girls no street style: a calça de sarja!

A peça que caiu no gosto das fashion girls, seja para looks de trabalho ou até mesmo em outfits de balada, é aposta certeira para combinações despojadas, mas que ao mesmo tempo garante um aspecto mais elegante sem esforço algum.

A Ali decidiu ousar um pouco mais e criou looks totalmente fora do comum com a calça de sarja e mostra que a peça pode ser muito mais cool do que você imagina. Inclusive, ela pode ser usada em qualquer ocasião.

Nossa look stealer também garante que a calça tem o tecido perfeito para usar em todas as estações, ou seja, compre agora e use para sempre.

E foi com essa proposta que a gata montou 7 looks descolex para provar de uma vez por todas que a peça pode te surpreender de várias formas, vem com a gente:

Ali Santos - calça de sarja e tricot amarelo - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos


Uma boa aposta para aqueles dias de sol no inverno é investir na calça com um tricot mais fashionista e para manter o mood comfy do outfit, as flats animal print são perfeitas para arrematar o look de forma mais cool e menos óbvia.

Ali Santos - calça de sarja e jaqueta de couro - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Tem um date à noite ou um jantar com as amigas? A calça de sarja pode fazer parte de qualquer momento do seu dia a dia e as combinações com a peça são infinitas. A jaqueta de couro com tênis branco garante um resultado mais despojado na medida certa.

Ali Santos - calça de sarja e camisa cropped vinho - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Vai viajar e quer um look mais descomplicado e prático, mas que ainda sim seja fashionista? A camisa mais fluída em um tom mais forte é perfeita para dar o contraste com a calça e o resultado é chic sem esforço algum.

Ali Santos - calça de sarja com jaqueta de pelo - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Se engana quem pensa que a calça de sarja não vai com todos os estilos, e nós te provamos que a peça pode ser usada também em looks mais alternativos e cheios de personalidade.

Ali Santos - calça de sarja e blazer - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

Que tal um office look mais clean e leve? A proposta é investir em cores mais claras e sóbrias, mas ainda sim vale optar em uma peça statement que vai dar total diferença na produção.

Ali Santos - calça de sarja com cropped - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

A calça é um verdadeiro curinga nas produções, pois além de ir do trabalho à balada a peça é perfeita para usar em todas as estações e em diversas combinações.

Ali Santos - calça de sarja com camisa branca - calça de sarja - inverno - street style
Foto: Ali Santos

A calça de sarja pode deixar os seus looks de verão ainda mais elegantes e ao mesmo tempo descolados com a ajuda de alguns truques de styling, como a camisa com laço e o lenço na cintura. 

Você também vai gostar