6 sapatos certeiros para dar um up no office look

por Aline Santos

Se você estava procurando um bom motivo para investir em um novo sapato para o office look continue esse post, pois nós te garantimos 6 modelos infalíveis para usar e arrasar nas produções de trabalho!

E como as estações mais quentes já estão quase por aí, precisamos te dizer que é hora de inovar e deixar o estilo e conforto caminharem juntos desde outfits mais formais até os mais casuais.

Se um dia você já torceu o nariz para a rasteirinha no trabalho é hora de rever os seus conceitos e dar uma chance para ela te mostrar o quão elegante ela pode ficar em uma produção mais séria. Já o sapato de salto flare pode ser mais cool do que você imagina.

Ficou curiosa? Vem com a gente e escolha o seu modelo favorito que vai dar aquele up imediato no seu office look:

Sylvie Mus - calça e sandália aberta - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Instagram)


A sandália mais aberta é uma ótima opção para compor os looks da meia estação, pois além de garantirem um mood mais cool no outfit, elas estão super em alta entre as it girls.

Petra - calça e tênis - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Petra (Reprodução/Instagram)

Se para você conforto anda junto com estilo nos looks de trabalho, nós precisamos concordar e por isso o tênis branco é uma das apostas que mais amamos usar por aqui! Inclusive, o tênis é um verdadeiro curinga e vai com tudo.

Kate Ogata - pantacourt branca e salto grosso - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

Se você gosta de um mood mais clássico no outfit e não abre mão do sapato de salto grosso por nada nesse mundo, pode se jogar no modelo que vem conquistando cada vez mais os looks de trabalho.

Metti Forssell - saia midi e scarpin animal print - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Metti Forssell (Reprodução/Instagram)

E o scarpin continua dando às caras pelos office looks, mas dessa vez de forma mais moderna e fashionista! Invista em estampas que são tendências e arrase nas combinações para lá de estilosas.

Kelly Augustine - calça e mule de salto - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

A queridinha das fashion girls, a mule, continua bombando e nas próximas estações não será diferente, pois o sapato ganha ainda mais destaque com design mais leve e salto flare.

Petra - flat - sapatos office look - inverno - street style
Foto: Petra (Reprodução/Instagram)

A boa notícia é que as rasteirinhas mais abertas serão grandes protagonistas dos looks de trabalho nas próximas estações e claro, se o dress code do seu trabalho for mais flexível vale dar uma chance para a flat te mostrar o quão elegante ela pode ser! 

Você também vai gostar