5 acessórios que estão fazendo a cabeça das it girls brasileiras

por Aline Santos

Nós estamos sempre de olhos atentos para tudo o que as fashion girls brasileiras andam apostando, seja uma roupa trendy ou até mesmo acessórios que fazem total diferença!

Foi pensando nisso que vasculhamos o feed do instagram de 5 it girls que seguimos (e amamos!) em busca de saber qual o acessório que anda fazendo a cabeça das fashionistas.

As aposta vão desde tiaras até mix de grampos e tendência não está faltando quando o assunto é a maneira super estilosa e nada básica de usar o lenço.

E vale mencionar que os acessórios de cabelo são ótimos aliados para salvar aquele bad hair day indesejado! Ficou curiosa? vem com a gente:

-        -       -       -


A fashionista, Victoria Yamagata, estava curtindo o verão europeu com o acessório queridinho do momento por lá: o lenço cobrindo a cabeça! A tendência promete vir com tudo por aqui nas próximas estações!

-        -        -        -

A Luiza Brasil é aquela it girl que não nos cansamos de curtir nas redes e a musa já vem apostando na trend das presilhas há um tempo! Por aqui, entendemos muito bem esse amor da musa e também não tiramos mais as nossas da cabeça! 

-       -      -       -

A carioca, Nathalia Medeiros, é do tipo que não deixa uma só tendência passar e por isso a gata vive arrasando nas produções ultra fashionistas. A gata agora parece ter um novo amor: as tiaras! Seja em um cor mais discreta ou aquele verde nada básico, a Nath, sabe como ninguém usar o acessório de forma super cool!

-       -       -      -

Nossa look stealer, Ali Santos, tentou por algum tempo não dar muita atenção para as xuxinhas de cabelo ou scrunchies como você preferir, mas acabou não resistindo e hoje não vive sem o acessório que além de dar um up no visual é uma boa pedida para o bad hair day!

-         -        -        -

A fashion girl, Angelica Bucci, está sempre inventando uma moda e dessa vez a gata decidiu investir nos grampos para dar um charme à mais no visual! Nós amamos e já queremos copiar! 

Você também vai gostar