A prova definitiva de que estilo não tem tamanho

por The Look Stealers

Não foi uma, nem duas, mas inúmeras vezes em que encontramos comentários sobre alguma tendência e o fato de algumas mulheres não poderem usá-la pelo seus tipos de corpo. Sabemos que isso é uma grande bobagem, mas também entendemos que existem muitos fatores que reforçam essa ideia: dos editoriais com modelos magérrimas à marcas com grade limitada que, muitas vezes, nos fazem sentir excluídas ou impedidas de usar tal tendência.

Foi aí que surgiu a Ashua, uma marca especializada em tamanhos curve e plus size, vestindo mulheres do 46 ao 54. E o melhor? Com as principais trends do momento que muitas mulheres achavam que não podiam usar!

modelo - vestido-zebra - animal print - inverno - street-style
Foto: Divulgação/Ashua


Com 3 anos de existência, a Ashua veio para democratizar as tendências e provar que estilo não tem tamanho. Afinal, a única coisa que deveria te impedir de usar uma peça é você mesma. Assim você, e somente você, pode decidir se a trend fica boa ou não, independente do tamanho que você veste.

Então separamos algumas trends que amamos e estão entre as novidades de primavera/verão da Ashua e trouxemos os melhores looks para você roubar o quanto antes! Mostre para o mundo todo que você pode arrasar usando o que quiser, vem com a gente:

modelo - tie-dye - tie-dye - primavera - set
Foto: Divulgação/Ashua

Pode ser junto e misturado ou cada uma em um look, mas não pense que você vai escapar do tie dye ou dos tons de verde neste verão!

modelo - poa - poa - primavera - set
Foto: Divulgação/Ashua

E não existe essa de estampa que engorda ou emagrece, existe a estampa que você quer usar e que vai deixar seu look incrível. O poá é uma super aposta da temporada que pode deixar seus looks de trabalho ainda melhores.

modelo - tons-pastel - tons pastel - primavera - set
Foto: Divulgação/Ashua

Os tons pastel vão invadir seus looks da temporada e fique à vontade para misturar com outras tendências, como as listras, que juntas formam um combo e tanto.

modelo - zebra - animal print - primavera - set
Foto: Divulgação/Ashua

Na categoria animal print, quem faz as vezes é a zebra, com o seu padrão preto e branco que combina com tudo e eleva qualquer look no ato.

modelo - bege - bege - primavera - set
Foto: Divulgação/Ashua

E se quiser um neutro para ajudar nas composiões, o bege vai ser seu maior aliado! Principalmente para combinar com todas as outras tendências que você acabou de ver.

E se você achou pouco, dá só uma olhada em como a musa Ju Romano incorporou as peças da coleção de primavera da Ashua nos looks do dia! Todos com uma camisa branca em comum, mas com estilo de sobra para arrasar em qualquer ocasião.

Você também vai gostar