SHS: Maya Hawke

por Aline Santos

Se você assistiu a terceira temporada de Stranger Things com certeza se apaixonou pela personagem Robin - vale mencionar que ela foi a primeira personagem LGBTQ+ da série, e reparou que a atriz tem um rosto familiar, certo? Certíssimo!

Maya Hawke de apenas 21 anos é nada mais, nada menos que filha da eterna musa de Quentin Tarantino, Uma Thurman. Inclusive, a jovem atriz acaba de estrear uma produção do cineasta em "Era uma vez em Hollywood".

Mas se engana quem pensa que o talento de Maya fica por aí, a gata começou a atuar desde muito cedo em peças teatrais e se especializou na famosa escola de artes, Julliard, em Nova York. 

Já no mundo da moda, a atriz se aventurou como modelo em campanhas para marcas como Calvin Klein e All Saints, sem contar em alguns editoriais para a revista Vogue. 

Agora Maya Hawke encara um novo desafio artístico do qual ela está sendo super elogiada pelos fãs e mostra ainda mais sobre seu talento como cantora com direito a clipe vestida de sereia (o clipe foi um investimento da própria Maya).

Quanto ao estilo da atriz nós o deixamos falar por si, vem ver:



Uma coisa sobre o estilo da atriz é certa, as meias mais aparentes são presença garantida nas produções despojadas da musa. Seja em editoriais de moda ou em clicks feitos pela própria Maya, as meias dão um toque fun no look.

Outra coisa que podemos notar nos outfits da gata são as peças curingas e super versáteis, como o tênis branco e calça jeans, ou seja, descolex na medida certa.

E como já falamos acima, a meia aparente é a grande aposta da Maya para garantir um look mais fashionista e fora do óbvio. O conjunto de alfaiataria fica super cool com o acessório mais divertido.

Apesar de ter um estilo mais despojado, a jovem não abre mão de vestidos volumosos e de cores vibrantes. Um detalhe ali, outro aqui e o outfit se torna uma verdadeira produção digna de um editorial de moda.

Nós já estamos ansiosas para ver mais da carreira de cantora da Maya e claro, as escolhas para os looks de apresentação que pelo jeito vão seguir os mesmos passos do estilo musical: folk!

Você também vai gostar