Qual será o seu uniforme do verão, de acordo com o seu signo

por Giulia Coronato

Nós sabemos que nosso signo e nosso mapa astral definem nossa personalidade a partir de um conjunto de características e diretrizes. Dessa forma, para quem acredita em astrologia, podemos guiar muitos aspectos de nossa vida a partir dos astros, uma delas é nosso estilo e gosto pessoal. 

Não estamos falando de que você deve usar determinada peça, ou cor, ou estilo, por ser de Câncer, Sagitário ou Leão. Mas sim o que você provavelmente vai estar muito into na próxima estação, segundo o seu signo solar. 

Ficou morrendo de curiosidade para saber qual será seu uniforme desse verão? Vem ver e conta pra gente se você vai usar ou já está usando a tendência respectiva do seu signo: 

It girls - Macacão - Utilitários - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)


Áries é um signo pioneiro, corajoso, empreendedor e cheio de energia. A necessidade de se movimentar mostra que na verdade peças utilitárias e confortáveis são ideais para o signo de fogo. 

It girls - Bermuda - Alfaiataria - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

A bermuda de alfaiataria é a cara das taurinas, representa toda praticidade, estabilidade e determinação que um dos signos mais equilibrados do zodíaco tem. 

Catharina Dieterich - Biquini - Beachwear - Verão - Street Style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Gêmeos é um signo totalmente ligado a comunicação e a vida social. Logo, o que melhor do que uma peça que transite do dia para à noite? Da praia para a balada? 

It girls - Sapato - Square toes - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O signo mais nostálgico e amoroso do zodíaco ama trazer de volta tendências do passado para os dias atuais. A sandália com square toes, ou bico quadrado, se tornou favorita de todas as fashion girls, principalmente as cancerianas!  

It girls - Acessórios - Acessórios maxi - Verão - Street Style
Foto: Catharina Dieterich, Miley Cyurs (Reprodução/Instagram)

Leão é um signo extremamente confiante e criativo, e sejamos sinceros, as leoninas amam aparecer e ser o centro das atenções. Dessa forma, os acessórios maxi são perfeitos para as manas leoninas!

It girls - Listras - Listras - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

Virgem é aquele signo sério, mas nem tanto, super organizado e prático, mas que também adora sair e ser social. Logo, as listras são ideais, pois transformam peças básicas dando um toque divertido e cool.

It girls - Vestidos - Linho - Verão - Street Style
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

Libra é um signo que busca equilíbrio, muito diplomático e social. É apaixonado pelas artes e as vezes um pouco indeciso. As librianas prometem não abrir mão de uma boa peça de linho nesse verão, por ser estilosa e ideal para os dias mais quentes, por conta do tecido de fibra natural. Equilíbrio na medida certa. 

It girls - Vestido - Vestido fluido - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

Escorpião é um signo de água, super intenso e passional, e o vestido fluido é romântico e enigmático na medida certa.

It girls - Tie dye - Tie dye - Verão - Street Style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

O signo mais aventureiro, expansivo e otimista do zodíaco adora testar novas coisas e sair da zona de conforto. A estampa tie dye é ótima, pois deixa as produções básicas longe do boring, e quem for muito sagitariana, pode até se arriscar a fazer.

It girls - Sapato - Mule - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Capricórnio é um signo responsável, organizado, ambicioso e 100% focado na vida profissional. E os astros me contaram que o mule vai fazer parte do corpo das capricornianas nas próximas estações.

It girls - Vestido - Estampa vichy - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

Aquário é um signo inovador e criativo, que ama tendências e novidades. A estampa vichy, possível favorita do verão, com certeza vai ser muito usada pelas aquarianas na estação mais quente do ano.

It girls - Blusa - Manga bufante - Verão - Street Style
Foto: Anne Laure (Reprodução/Instagram)

Peixes vem logo atrás de Câncer como signo mais romântico e nostálgico do zodíaco. As piscianas são sonhadoras e apaixonadas, e suas roupas refletem isso. O top com manga bufante é a cara do signo de água. 

Você também vai gostar