4 tendências que amamos na coleção de verão da Dakota

por The Look Stealers

Como uma empresa majoritariamente feminina e que está sempre buscando novos jeitos de abordar o empoderamento de todas as formas possíveis - inclusive a moda - logo de cara nos identificamos com a nova campanha da Dakota, que traz a ascensão das mulheres de maneira leve, descomplicada e cheia de estilo!

A nova coleção está recheada de tendências de verão como o estilo boho, sandálias de salto bloco e naked feet, que são essenciais para compor os looks da estação mais quente. Os efeitos de recortes vazados e pedrarias dão um charme a mais e entram para deixar o outfit do dia a dia muito mais interessante - e que ,com algumas substituições, podem ser a opção perfeita para um look de balada. Já a trend da transparência e palha são as grandes protagonistas dessa temporada e podem ser usadas do almoço com as amigas ao trabalho!

E porque somos loucas por compras inteligentes que podem ser usadas em inúmeras ocasiões do dia a dia, nos apaixonamos por essa coleção protagonizada por ninguém menos que Juliana Paes, que representa com perfeição esse mood da mulher empoderada!

Então dá só uma olhada no resultado da parceria de STL + Dakota: mostramos as nossas peças prediletas, junto com algumas dicas para você arrasar na produção, vem com a gente:

clau - ribeiro - naked - feet - dakota
Foto: Bruna Lys


A sandália estilo naked feet já é hit entre as fashionista e promete bombar ainda mais por aqui no verão! A trend é democrática, vai com tudo e qualquer ocasião, ou seja, elegância na medida certa. Inclusive, a sandália aberta é aposta certeira para dar um up imediato em qualquer look mais básico!

isa - aredes - palha - sapato - dakota
Foto: Isabella Aredes

E se você ainda tinha alguma dúvida de que a palha continuaria reinando nas próximas estações, eis a prova em forma de rasteira que segue um mood leve e super comfy. A rasteirinha de palha é ótima para um dia mais relax e descontraído - alguém falou em item essencial para curtir as férias? 

gios marcon - publi - dakota - sapato - boho
Foto: Giovana Marçon

Sabe aquele estilo hippie chic que é tendência forte para a estação mais quente? A sandália com pedrarias carrega o mood boho sem perder a sofisticação e conforto. Aliás, o sapato é uma boa pedida para transformar qualquer produção em segundos!

giulia coronato - dakota - publi - sapato - salto bloco
Foto: Giulia Coronato

E por falar em conforto, nada melhor que poder usar um salto sem sofrer as consequências dele, não é mesmo? E por isso o modelo blocado será seu melhor amigo para compor um visual mais moderno e fashion! O salto bloco é o nosso favorito por alguns motivos e um deles é justamente por carregar todo o estilo de forma comfy!

aline santos - sapato - boho - dakota - publi
Foto: Aline Santos

Mas admitimos que foi uma missão quase impossível escolher apenas alguns modelos da nova coleção da Dakota e por isso fizemos mais algumas escolhas de sandálias que são tendência e vão deixar os seus pés mais estilosos e confortáveis!

Você também vai gostar