Os sapatos que já estão em nossa wishlist de verão

por Giulia Coronato

Nossa wishlist de verão está cada dia mais recheada, de todos os itens e tendências que queremos apostar na estação mais quente e esperada do ano. Seja para festas de fim de ano, passeios na praia ou até para o office look, no verão tropical que vivemos temos que sempre pensar em conforto, mas nunca deixando o estilo de lado. 

Nós viemos te contar quais os sapatos que entraram na nossa wishlist de verão e vão marcar presença nos nossos looks das próximas estações! Vem ver: 

It girls - Anabela - Anabela - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)


O salto anabela é de longe o salto mais confortável de todos, ele oferece suporte para os pés através do salto mais grosso. Além disso, ele tem uma pegada boho que é a cara do verão. O item funciona perfeitamente com saias, vestidos, shorts e calças e já entrou na nossa wishlist.

It girls - Mule - Bico fino - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O mule é aquele sapato que te deixa chic e estilosa no ato! E o mule de bico fino não é diferente.

It girls - Slide - Slide - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Se tem um item que foi feito para o verão, é o slide. Prático, confortável e fresquinho. Ele existe em diversos formatos e cores e tem tudo para ser seu grande aliado da estação.

It girls - Slingback - Slingback - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O slingback são sapatos que tem a parte de trás aberta e são presos somente por uma faixa ou elástico. Perfeito para os dias mais quentes.

Você também vai gostar