Summer essential: regata branca

por Aline Santos

Se engana quem pensa que o próximo verão será dominado pelos looks ultra coloridos e cheios de informação, a estação mais quente do ano terá cores neutras como uma das maiores protagonistas.

E pasmem, mas a peça essencial para compor os looks das fashion girls nessa temporada é mais minimalista do que você imagina: a regata branca! Aquela mesmo que você só usa por baixo de alguma outra roupa ou quando quer uma produção mais básica.

A regata entra para jogo e traz um equilíbrio à mais nos outfits de street style, mas se engana quem pensa que ela não tem muito o que oferecer. Inclusive, a peça ganha um ar mais sofisticado com as combinações que variam entre o bege, animal print e preto!

Se você ainda não sabe como usar a peça hit da vez como uma verdadeira fashion girl, continue esse post e se inspire nos 7 looks que selecionamos para te provar que a regata branca vale toda a sua atenção:

Caroline Daur - regata e calça bege - regata branca - verão - street style
Foto: Caroline Daur (Reprodução/Instagram)


Afinal, a regata básica te dá total liberdade para ousar nas combinações, então porque não apostar em um mix de estilos? A calça mais sofisticada fica super descolada com o tênis mais casual.

Lorna -       - regata branca - verão - street style
Foto: Lorna (Reprodução/Instagram)

E se você estava se perguntando se era possível ficar chic usando a peça da vez, nós te garantimos que apesar de básica, ela pode te surpreender. Que tal dar um toque de tendência no look? Opte por uma saia midi com estampa animal que o resultado será estiloso no ato.

Peggy - regata e saia - regata branca - verão - street style
Foto: Peggy (Reprodução/Instagram)

E sim, mesmo investindo na peça básica você pode dar um toque de cor no look e ficar super fashion em segundos! A regata branca te possibilita as mais diversas combinações e aqui o kimono florido é a peça statement do outfit.

Yanin Namasonthi - regata branca e calça jeans - regata branca - verão - street style
Foto: Yanin Namasonthi (Reprodução/Instagram)

Ou que tal apostar em cores mais neutras e ainda ficar descolada na medida certa? Não tem um kimono para chamar de seu? O vestido estilo chemise de tecido leve é mais do que certeiro para compor a produção! 

Laura Dittrich - regata e calça bege - regata branca - verão - street style
Foto: Laura Dittrich (Reprodução/Instagram)

A peça também pode ser uma aposta para lá de certeira para arrasar no office look de maneira chic e descontraída! Se o seu dress code permitir, vale misturar a peça com calças de alfaiataria e sandálias trendy.

Sylvie Mus - regata e saia midi - regata branca - verão - street style
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Instagram)

E nós te garantimos que é possível obter um resultado chic e fashion com a peça básica mesmo combinando com outras roupas mais neutras! 

Leonie Hanne - regata - regata branca - verão - street style
Foto: Leonie Hanne (Reprodução/Pinterest)

Para um resultado mais fashionista, vale apostar em um ponto de cor no outfit com a regata branca para sair do básico e obter um mood fun para um passeio ou almoço com as amigas.

Você também vai gostar